'Totalmente demais': Cassandra pede a Carolina para ser a Garota Totalmente Demais
Dispostas a conquistar Hugo (Orã Figueiredo), Lurdinha (Carolyna Aguiar) e Kátia (Li Borges) dão batons para Cassandra (Juliana Paiva) experimentar e paparicam a filha do pretendente. A aspirante a modelo vai passar um produto novo nos lábios quando quando vê Carolina (Juliana Paes). Cassandra se vira pra ir atrás da diretora e, na pressa, Lurdinha acaba errando a boca e borrando a jovem. Mas ela nem percebe e sai correndo com cara de “Coringa”, deixando Carolina apavorada. "Carol, sou eu! Cassandra! Lembra de mim, da festa? Filha do Hugo, seu ex", diz ela. "O que aconteceu com seu rosto, menina?", pergunta Carolina.
Cassandra olha no retrovisor e leva um susto! "Ai, meu Deus do céu! Tô horrível", fala ela. Carolina diz que ela está horrível mesmo e tenta entrar no carro. Cassandra a impede. "Espera! Olha pra mim. Você não acha que eu sou a Garota Totalmente Demais?", pergunta. Carolina é direta: "Não. Agora dá licença?". "Espera, me imagina sem o batom borrado!", pede Cassandra. A diretora ainda tentando entrar no carro e Cassandra impedindo, esfregando a cara suja pra sair o batom. "Já saiu o batom? Ficou melhor?", pergunta.
Florisval (Aílton Graça) diz que a patroa está com pressa e pede que Cassandra largue ela. "O spray de pimenta, Florisval, tá no porta luva", pede a executiva. Nisso Hugo vem correndo, Carolina vê. "Ah, não, agora vem o pai", lamenta ela. "Oi, Carol, que bom te ver. Desculpe a confusão que eu causei na festa", diz ele. "Isso eu já perdoei, o que eu não perdoo é vocês me manterem aqui contra a minha vontade. Florisval, esquece o spray e apela pra força bruta", fala Carolina. Florisval vai afastando Hugo e Cassandra e Carolina entra no carro. "Desculpa aí, pessoal, mas a patroa é que manda. Circulando", diz o motorista.
Hugo pede que ela espere: "Se um dia você quiser tomar um cafezinho no meu estabelecimento... Continua igualzinho, que nem na época que a gente namorava. Lembra quando a gente se beijava na despensa?". Dentro do carro, Carolina apressa Florisval. "Rápido, Florisval, isso está sendo uma tortura". Ele se assusta: "Mas a senhora e ele...?". "Não! Acelera e se precisar atropela um!", ordena a poderosa. O carro parte, deixando Cassandra e Hugo, desolados. "No dia que eu ganhar na loteria ela vai olhar pra mim de novo", fala ele.
Siga-me no Twitter: @carla_bit
fonte: http://extra.globo.com