Quantcast
Channel: Edmilson Gomes
Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110

Article 12

$
0
0
CAROLDICKMANCarolina Dieckmann é a entrevista da coluna desta semana. No ar como a garçonete Lara de ‘A Regra do Jogo’, a atriz fala sobre sua personagem na novela de João Emanuel Carneiro — ela chegou a fazer testes para Tóia, papel de Vanessa Giácomo —, a barriga chapada e a atual crise brasileira. Casada com Tiago Worcman, ela diz que quer adotar uma criança.
Como foi o convite para fazer a Lara em ‘A Regra do Jogo’?
Eu tinha feito vários testes para fazer a Tóia (Vanessa Giácomo) e não rolou. A novela começou e eu fiquei de férias. Então há cerca de um mês e meio a (diretora) Amora Mautner me ligou dizendo que estava feliz porque tinha um papel para mim. Fiquei superfeliz porque eu adoro a novela, eu adoro a Amora e o João (Emanuel Carneiro).
Você sabe que ‘causa’ por onde passa. O fato de você entrar também deve-se a isso? Tipo… Vamos ajudar a audiência da novela?
Eu acho que o fato de causar não interfere na audiência. Acho que o peso da personagem pode causar um burburinho, mas não tenho como te dizer se isso interfere na audiência.
Rola algum tipo de frustração, mesmo que interna, de fazer um teste e não ser escalada?
Olha Leo, é claro que existe uma frustração no sentido de você se empenhar para fazer uma coisa e o seu talento e a sua experiência não serem o bastante. A frustração é nesse sentido. Dessa vez, esbarrou no meu olho azul e na minha pele branca.
E tem coisas muito mais graves acontecendo na sua vida que podem te afetar, não é?
A frustração é de não poder suprir tudo, porque a gente sempre quer abraçar o mundo. Eu já engordei, já emagreci, já raspei a cabeça… Adoro um desafio, mas desta vez foi impossível! Eu não tinha como fazer. Por outro lado, eu me senti muito valiosa porque a minha interpretação estava ótima. Mudaram meu visual umas cinco vezes para fazer o teste.
Você acompanha as notícias que saem sobre você?
Alguma coisa ou outra.
Recentemente, a sua barriga tomou conta dos noticiários de celebridades. Eu queria saber o seguinte: o quão relevante isso é para sua vida? E segundo: acha fútil? Ou é um trabalho de esforço físico?
Não faço esforço. Pelo contrário! Existe um fator genético, um fator físico ao longo da sua vida que é diferente de cada pessoa. Tem gente que malha a vida toda e não tem a quantidade de músculos que eu tenho. Eu não malho todo dia. Não há nada que eu tenho feito ultimamente que tenha deixado a barriga mais musculosa.
Você entende a imprensa que publica esse tipo de notícia?
Eu não acho que tem relevância, mas eu sei que existe um nicho para falar disso. E eu mesma consumo! Gosto de saber o que as atrizes estão usando, gosto de saber o que é moda, embora isso não dite tanto a minha vida. Não sou uma vítima da moda. Uso o mesmo macacão há anos, mas eventualmente eu consumo esse tipo de notícia.
Como é que é a sua relação com os paparazzi?
É uma questão engraçada: já falaram tanto de mim com relação a isso, e eu sei o rosto de todos eles. Nunca na minha vida eu fiz cara feia para fotógrafo. Não fico incomodada. Nem na praia, que é um momento que você fica mais exposta.
Em todas as vezes na praia em que você foi fotografada, você sabia que estava sendo fotografada?
Não. Uma vez, em Búzios, eu não sabia, mas várias vezes eu olho e faço sinal de OK.
Seu marido, Tiago Worcman, mora em São Paulo?
Mora. Na verdade, ele mora em vários lugares, depende de onde está o trabalho. Hoje, por exemplo, ele está em Miami, semana que vem em Nova York, e depois vai para a Argentina.
Mas ele volta para te ver?
Ele volta nos fins de semana.
Qual era o cargo dele na Globo quando vocês se casaram?
Ele era roteirista do ‘Caldeirão do Huck’. Depois, ele foi para o GNT e virou gerente de programação do canal. Aí ele começou a trabalhar um pouquinho mais, mas desde que ele assumiu a MTV e foi para São Paulo, ele está trabalhando muito.
Então no início do casamento você é que tinha uma vida agitada e agora é ele? Houve essa diferença no relacionamento?
Eu sinto um pouco, né, Leo? Tive um pai que sempre foi presente. Eu tive um marido que sempre foi de cozinhar, muito caseiro e nisso a gente combina muito. Agora, nos finais de semana, a gente não quer saber de sair mesmo. Eu sinto para caramba porque eu sempre tive ao meu lado um cara que vai ao mercado, cozinha, vai à feira… Ele sempre fez o meu cardápio e cuidava da casa, como uma dona de casa mesmo. Ele tem muito talento para isso e faz com muita alegria.
Você faz a feira agora?
Na verdade, a gente faz a feira por telefone, na serra, e uma pessoa entrega.
Quais são as suas aptidões domésticas, dona Carolina?
Eu limpo bem a piscina! Gosto de passar a rede na piscina de manhã. Isso me relaxa! Mas se for fazer uma faxina em casa, eu faço bem. Se eu for fazer um ovo fica gostoso, se eu for fazer um brigadeiro fica gostoso… Mas eu não faço. Não é o meu talento. Me esforço para ficar bom.
Qual o seu envolvimento pessoal com a política? Você tem alguma opinião sobre o momento político brasileiro hoje?
Eu tenho muita opinião, mas acho que não vale a pena falar. Vale mais a pena os meus atos como pessoa pública. Muitas vezes, a gente tem que aprender a ficar calado, principalmente num momento como esse.
Você sempre foi uma mulher de muita opinião a vida inteira. Estou errado?
Não, apesar de nunca estar envolvida em polêmicas e achar extremamente desagradável, sempre tive muita opinião.
Você já foi prejudicada por isso? Por ter opinião?
Muito! Fui aprendendo a me colocar com os meus erros. Eu comecei a trabalhar muito nova, a imprensa tinha outro ritmo… Eu estava no foco o tempo inteiro, então é difícil você se colocar. Minha profissão não é me colocar publicamente. Minha profissão é decorar texto.
Você tem muita força nas redes sociais e eu queria saber qual é a importância delas na sua vida. Você vende post no seu Instagram?
A que realmente me identifico é o Instagram. Eu tenho Twitter e eu acho maravilhoso porque foi um meio que começou a me ajudar muito com relação a mentiras que eram publicadas sobre mim. Eu adoro acordar de manhã e entrar no Instagram. Adoro ver foto de amigos, ver foto de baleia, ver fotos da vida!Com relação ao trabalho, para fazer propaganda no meu Instagram eu tenho que estar fazendo comercial já vinculado àquela marca. Esses dias eu ganhei um biquíni de crochê de uma marca que eu já fui garota propaganda e eu queria postar sobre a música da novela e postei usando ele. Inclusive ganhei numa presença vip que eu fiz da marca. Como sabia que iam fazer comentários, eu naturalmente coloquei a marca. Foi uma coisa espontânea que eu fiz porque realmente gostei do biquíni. Postei porque queria postar.
Você quer ter mais filhos, Carolina?
Muito, mas eu não quero engravidar.
Então vai adotar, não é?
Provavelmente é isso o que vai acontecer.
Mas isso é um processo que vai acontecer? Um processo ainda longo?
É claro! Não é uma coisa que eu já decidi e vou fazer e pronto. Não está totalmente decidido e eu não entrei com processo em lugar nenhum.
O problema de ficar grávida é toda a trabalheira que envolve a gravidez, não é?
É. Eu já tive dois e não tenho mais vontade de engravidar. Mas eu queria mais uma criança.
Você se dá bem com homem, né? Acho você muito prática, direta…
Muito bem! Eu sou de uma família de homens. Tenho três irmãos homens, dois filhos homens, então a minha vida sempre foi mais com homem do que com mulher.
A gente vê uma grande concorrência atualmente. Como você analisa isso?
Olha Leo, eu acho que no Brasil é um privilégio, uma sorte você ter emprego. Isso não são só atores, você vê em qualquer profissão. Na sua própria profissão, vários jornalista foram mandados embora recentemente. Agora principalmente, que a gente está numa baita crise. Quem tem emprego que se agarre.
O que você quer para a sua vida?
Não quero muito, não. Quero continuar a ter saúde, ter tempo para ver os meus filhos crescerem… O que eu mais quero mesmo é chegar numa idade mais avançada, com saúde para ver os netos. Esse campo é muito importante.

Postado por: Leo Dias
fonte:http://blogs.odia.ig.com.br

Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>