Quantcast
Channel: Edmilson Gomes
Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110

Article 9

$
0
0

'Além do tempo': Bento xinga Raul de crioulo e negro safado, e é preso por racismo



Raul e Bento em "Além do tempo"
Raul e Bento em "Além do tempo" Foto: Fotos de reprodução
Bento (Luiz Vasconcellos) vai se envolver em nova confusão em "Além do tempo". O pai de Alice (Klara Castanho) vai ser preso depois de ofender Raul (Val Perré). A confusão começa quando o fotógrafo está fazendo umas imagens perto da agência de Gema (Louise Cardoso). "Ei, o que você está fazendo? Sai daqui! Não te dei autorização pra tirar foto da minha agência", diz Queiroz (Zécarlos Machado), alterado. Michele (Maria Joana) e Rita (Daniela Fontan) vêm atrás, atônitas. "Não é a sua agência que me interessa, estou tirando fotos do Centro Histórico. Pelo que sei é um lugar público. Não preciso da autorização de ninguém", fala Raul.
Queiroz continua agressivo: "Mas eu te proíbo mesmo assim! Não quero você perto da minha agência. Muito menos perto da minha mulher... De nada que me pertence. Fui claro?". "Eu ouvi bem? Você está falando da sua mulher como se fosse um objeto, uma coisa?...", pergunta Raul. Bento chega junto e se mete: "É isso mesmo, Queiroz! Não dá folga pra essa gente, não. Fecha o cerco! São todos um bando de abusados!". A confusão atrai curiosos, mas os dois não param. "Tratando minha mulher como um objeto! E ainda tenho que ouvir isso! Essa gente aí foi testemunha da sua violência comigo. Pode se mandar! Não tem nada pra você aqui", fala Queiroz.
Raul diz que é contra qualquer tipo de violência e Bento se intromete: "Chega de blá-blá-blá... Se manda, crioulo! Não ouviu o patrão? Obedece logo!". Raul gela: "O que você disse? Repete!". "Te chamei de crioulo! Você é outra coisa, por acaso, negro safado?!", repete Bento. Raul, lívido, mas calmo, chama um policial que está olhando à distância. "Policial, por favor, prende este homem", pede o fotógrafo. "Me prender por que? Não fiz nada!", se defende o ex de Rosa (Carolina Kasting) "O Bento só tá me ajudando a enxotar esse sujeito daqui", fala Queiroz. "Pode prender. Todos que estão aqui são testemunhas. Ele cometeu crime de injúria racial", continua Raul. O policial vai prender Bento e ele tenta se explicar: "Vai me prender por que? Já disse! Não fiz nada!". "É a lei, seu Bento. Injúria racial é crime! O senhor está preso", fala o policial, que leva ele para a cadeia.
Siga-me no Twitter: @carla_bit


fonte: http://extra.globo.com

Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>