Por muito pouco, Jonatas (Felipe Simas) não morre em um incêndio criminoso no cinema onde mora. Quem o salva é Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção). Na sequência de ‘Totalmente Demais’, a partir do dia 4, Jonatas fala ao celular com Eliza quando chega ao cinema e é surpreendido por Jacaré (Sérgio Malheiros), com um golpe. O telefone cai no chão e Eliza escuta o bandido dizer: “Bem-vindo ao inferno, Jonatas! Chegou tua hora, desgraçado”. Jacaré pega o canivete e seus comparsas avançam. Jonatas quebra uma garrafa aponta para os bandidos e frisa: “Sou um, mas levo alguém comigo. Quem vai ser?”
A essa altura, Eliza saiu para socorrê-lo. Arthur, contrariado, a acompanha para garantir que não se machuque ou suma. Enquanto isso, Jonatas se defende. Um marginal derruba o fogareiro e o fogo se alastra. Dois bandidos vão para cima do rapaz, que os enfrenta, mas cai. Jacaré chuta o rival. Jonatas: “Para com isso. O lugar tá pegando fogo. A gente tem que sair daqui!”. O bandido: “Só quando acabar com a tua raça”. Nisso, ouvem a sirene da polícia. Um lustre cai sobre os dois, mas Jacaré foge e deixa Jonatas desfalecido.
Eliza chega com Arthur, ignora os policiais e entra no cinema em chamas. Encontra Jonatas, mas não tem forças para tirá-lo dos escombros. Arthur surge e resgata a dupla. Já fora de perigo, Jonatas agradece a ruiva. Arthur: “E eu? Você não tá esquecendo nada, não?”. Ele: “Obrigado pra você também, playboy. De coração. Te devo essa”.
fonte;http://blogs.odia.ig.com.br