Suzana Pires revela que, assim como sua personagem em ‘A regra do jogo’, já foi traída: ‘Quem nunca?’
Vivendo a manicure Janete, que foi traída pelo marido em “A regra do jogo”, Suzana Pires revelou à revista “Contigo!” desta semana que também já viveu a triste experiência de ser trocada por outra. “Quem nunca?”, questiona a atriz que, ao contrário da vida real, na ficção foi preterida por uma mulher mais jovem, personagem da atriz Fernanda Souza.
“Não foi uma mulher mais nova. Isso nunca aconteceu comigo. Não queria estar na pele da Janete”, admite ela.
E se a personagem da trama de João Emanuel Carneiro rapidamente deu a volta por cima fazendo a fila andar, Suzana pensa que é preciso, antes, viver o luto do fim da relação.
“Estou aqui maravilhosa (risos). Fossa tem que ser vivida, senão, vai ficar ridícula, expondo publicamente o seu desespero. Chore tudo o que tem que chorar, Depois saia, se divirta e recupere sua vida”, aconselha a atriz.
Herdeiros
Solteira, aos 39 anos, depois de um rápido namoro com o cineasta Cande Salles, Suzana falou ainda sobre a vontade de ser mãe e disse que já pensou em recorrer à medicina para realizar esse desejo.
“Quase fiz, mas pensei: ‘Filho é do útero ou do coração’. Esse tempo, quem vai dizer é a natureza. Se minha vontade de ter filhos acontecer e tiver um parceiro que dê para fazer filhos biológicos, ok. Se não, sei que vai ter um filho do coração me esperando”.