'Totalmente demais': após briga, Germano beija Lili e diz que a ama
A festa do concurso Garota Totalmente Demais tem confusão de sobra. Além de Eliza (Marina Ruy Barbosa) dar uma vexame, Germano (Humberto Martins) briga com Rafael (Daniel Rocha) e acusa o fotógrafo pela morte de sua filha. Lili (Vivianne Pasmanter) fica do lado do ex-namorado da menina. O clima, claro, pesa.
Já em casa, Germano e Lili discutem. Ele reclama que a mulher sempre joga na cara dele que a Bastille é dela, reforçando que ele é apenas um empregado. Durante o bate-boca, o empresário considera a possibilidade de deixar a empresa. "Você nunca vai ter coragem de largar a Bastille. Trabalha lá desde que se formou. Adora aquilo tudo, principalmente o poder", ironiza Lili. O marido diz que ele lida é com responsabilidades, coisa que a mulher não sabe o que é. Ele provoca e fala para a mulher demiti-lo e assumir a presidência da companhia.
Irritada com o rumo da conversa, Lili dispara: "Sem a presidência, você não é nada, Germano. Quero ver se uma interesseira que nem a Carolina (Juliana Paes) vai te dar alguma atenção. Isso fora as secretárias, personal trainer, todos esses casos que eu tive que engolir". O empresário rebate: "Não precisaria de mulher nenhuma se eu tivesse você de volta".
Lili chama o marido de mentiroso. "Se eu estava te provocando? Estava sim! É assim que eu gosto de te ver. Raivosa, forte, uma lutadora! E não aquela mulher que fica chorando há dois anos pelos cantos dessa casa", esbraveja. "Canalha. Desdenhando da minha dor", diz Lili, que é interrompida: "Sou um canalha, sim, mas ainda apaixonado por você". Ele a segura e dá um beijo. Ela resiste, mas acaba cedendo e se entrega ao marido depois de dois anos.
Siga-me no Twitter: @carla_bit
fonte: http://extra.globo.com