Quantcast
Channel: Edmilson Gomes
Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110

Article 9

$
0
0

Roy de ‘Verdades secretas’, Flávio Tolezani fala sobre cenas quentes com Grazi: ‘Não faz diferença se é com ela’

Roy é traficante de drogas e dependente químico Foto: Paulo Belote/Rede Globo/Divulgação
Naiara Andrade

“Já fui um cara vaidoso, mas a idade acaba com essas coisas”, minimiza Flávio Tolezani, no auge de seus 37 anos. Com visual detonado para interpretar o viciado Roy de “Verdades secretas”, o ator que já deu vida a alguns galãs na ficção agora deixa a barba por fazer, usa roupas soturnas e exibe olhos profundos. O cabelo ganhou um megahair, para dar um ar mais “abandonado”.
— Meu cabelo já era grandinho, mas aumentou ainda mais. É que esse cara (Roy) está há mais tempo sem cortá-lo do que eu — brinca Tolezani, completando: — Não tenho problema algum com vaidade. Para o ator é importante ter um desapego. Essa transformação física é o primeiro passo para a gente mergulhar no papel.
Roy chegou à novela das 11 para detonar com a vida de Larissa (Grazi Massafera) de vez. Se antes a loura já não conseguia tantos trabalhos como modelo, por estar no time das “mais velhas”, agora mesmo é que as coisas vão piorar para o lado dela. O namoro com o traficante e dependente químico vai levá-la ao fundo do poço. Nas ruas, o personagem tem gerado curiosidade.
— A TV mexe com o imaginário popular. As pessoas me falam muito: “Eu não entendo o Roy!”, e eu vejo isso com bons olhos. Sinal de que querem saber quem é esse cara, de onde ele veio, para onde ele vai — conta Tolezani.
Roy e Larissa: de mãos dadas em direção ao fundo do poço
Roy e Larissa: de mãos dadas em direção ao fundo do poço Foto: Rede Globo/Divulgação
Roy e Larissa vão ser vistos cada vez mais frequentemente na cracolândia. Numa dessas vezes, o casal de modelos leva brindes roubados de um evento para trocar por entorpecentes. No capítulo de amanhã, ele chega a disputar o dinheiro da namorada com a mãe dela, Divanilda (Ana Barroso). Apesar de todo o interesse, Tolezani acredita que realmente haja amor nessa relação.
— Roy gosta de Larissa, sim. É uma relação verdadeira, independentemente do que rola. Eles têm desejos parecidos — afirma o ator, que já apareceu em cenas calientes com a musa: — É trabalho, né? Não faz diferença para mim se é com Grazi ou outra atriz. Se a mulher é bonita, só é bom para o público que assiste, faz bem aos olhos dele. O que prevalece para o ator é o jogo de cena. A química está rolando bem, nós dois estamos bem entrosados. Ela tem feito um trabalho magnífico.
E nudez, para ele, não é problema:
— Não fico tímido. Se é preciso ficar nu, nosso corpo de ator está ali para servir. Se o meu está em forma ou não, pouco me importa.
O ator fez estreia em novelas em “A favorita”, como Marcelo
O ator fez estreia em novelas em “A favorita”, como Marcelo Foto: João Miguel Júnior/Rede Globo/ Divulgação
Paulista, Tolezani tem vindo ao Rio apenas para gravar suas cenas. De quarta-feira a domingo, ele está em cartaz com duas peças em São Paulo: “In extremis” e “Fala comigo antes da bomba cair”. Esta, ao lado da mulher, a atriz Natalia Gonsales, com quem está casado há sete anos.
— Não conheço bem o Rio, vou para onde a produção me leva. Mas o lugar onde a gente grava a cracolândia da novela (no entorno do Morro da Providência, no Centro) tem uma proximidade grande com a de São Paulo. Só que com total segurança. Os viciados são todos figurantes — conta, lembrando uma experiência próxima com o universo das drogas: — Um amigo da adolescência se envolveu com crack e se afastou da nossa turma. Foi um choque. Ele até se recuperou após um tempo, mas nunca voltou a ser o mesmo.
O ator protagonizou a novela “Corações feridos”, do SBT, em 2012
O ator protagonizou a novela “Corações feridos”, do SBT, em 2012 Foto: Sandro Alencar/ SBT/ Divulgação
Já do universo da moda, Tolezani passa longe. Apesar do porte, ele nunca foi modelo:
— Morro de medo de câmera fotográfica! Antes de fazer teatro, tentei a faculdade de Economia, mas não tinha a ver comigo. Fiz teatro e curso de rádio e TV, e me formei nos dois.
Protagonista da novela “Corações feridos”(2012), do SBT, Tolezani fez participações em tramas e programas da Globo. Sua estreia na emissora carioca foi na pele de Marcelo, o marido assassinado de Donatela (Claudia Raia) em “A favorita” (2008). Ele também foi Ney Matogrosso no especial “Por toda a minha vida” (2009). E outro Marcelo, que terminou ao lado de Luiza (Bruna Marquezine) na novela “Em família” (2014). O convite para “Verdades secretas” partiu do diretor Mauro Mendonça Filho, que se impressionou com a atuação do paulista ao lado de Felipe de Carolis (o Sam da novela, seu oponente no amor de Larissa) e Marieta Severo (a Fanny) na peça “Incêndios”.
— Ainda não contracenei com Marieta na novela, mas nos bastidores é sempre uma festa o nosso encontro. A gente almoça todo mundo junto, bate papo no camarim... É uma delícia!
O ator Flávio Tolezani e sua mulher, a atriz Natalia Gonsales
O ator Flávio Tolezani e sua mulher, a atriz Natalia Gonsales Foto: Reprodução de internet


fonte: http://extra.globo.com

Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>