FOTOS DIVULGAÇÃO/TV GLOBO
Kiki (Deborah Evelyn), ex-mulher de Romero (Alexandre Nero), reaparecerá depois de 15 anos tida como morta. O ex-vereador descobrirá que a ex não só está vivinha da silva como teve uma filha, Aninha (atriz ainda não escalada), com ninguém menos do que Zé Maria (Tony Ramos). Tudo acontece na sequência de ‘A Regra do Jogo’, a partir do dia 11, quando Romero descobre nos documentos da facção uma despesa mensal de uma casa no subúrbio e corre para investigar.
Ao chegar lá, vê Kiki com uma garotinha e aproveita uma distração dela, para entrar na casa. Ele a surpreende, os dois discutem e Romero acaba refém da ex, que o tranca em um cativeiro. O ex-vereador observa através de uma fresta e , se choca ao ver que o homem que acabara de chegar é Zé Maria, a quem Aninha chama de pai.
Quando ‘Tio’ vai embora, Romero pergunta a Kiki porque ela se casou com Zé , se está com Síndrome de Estocolmo — a que o sequestrado se apaixona pelo sequestrador. Ela responde que não lhe deve satisfações sobre seus atos, afinal foi ele quem armou seu sequestro. Aproveitando que Kiki sai, Romero chama a menina pela fresta e pede que o solte. Quando Aninha está prestes a libertá-lo, Kiki ressurge e frustra a fuga de Romero. Conflituada, a ‘desaparecida’ não contará nada a Zé Maria.
fonte;http://blogs.odia.ig.com.br