'Totalmente demais': Filha de Lili era bandida e namorou Jacaré
Uma importante revelação vai ser feita em breve em “Totalmente demais”: Jacaré (Sergio Malheiros) teve um romance com Sofia (Priscila Steinman). E não é só: foi a filha de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins) quem transformou o jovem num bandido. Jacaré assalta o estúdio de Rafael (Daniel Rocha) e vê a foto de Sofia — só que ele acha que o nome dela é Nina. O bandido fica transtornado e decide descobrir onde ela está. Braço (Dhonata Augusto) estranha o comportamento do amigo e ele conta que conheceu “Nina” quando era faxineiro de uma loja. Jacaré viu a moça roubando uma roupa e a interpela. Sofia diz a ele que tem dinheiro para comprar a loja toda, mas que gosta de pegar o que não é dela.
Em outro flashback, o telespectador descobre que foi Sofia quem ensinou Jacaré a roubar carros. “E depois disso só derrota. Essa garota me deixou no fundo do poço”, diz Jacaré. Enquanto isso, Lili descobre a bolacha de um bar chinfrin com um recado amoroso para Sofia assinado por “J”. Ela decide ir até o bar para descobrir quem escreveu aquilo para a filha. Chegando lá, o dono reconhece a foto de Nina e diz que ela frequentava o local com “um rapaz escurinho”: “Não sei como ela andava com um marginal que nem aquele”. Lili e Germano (Humberto Martins) vão embora sem acreditar numa palavra do dono do bar.
Já em sua casa, numa conversa de Euzébia (Regina Sampaio) e Silas (Wendell Bendelack) fica claro que Sofia não era como os pais imaginavam. “Se ela soubesse a verdade sobre a filha”, fala Euzébia. “Dona Lili não merece isso, Euzébia”, fala Silas. “Deixa ela com a ilusão que a filha era um anjo. Da minha boca é que nunca vai sair nada”, continua a empregada. “Nem da minha. Já pensou? Se dona Lili conhece o bandido com quem a Sofia andava?”, pergunta Silas, que quase é assaltado por Jacaré.
Siga-me no Twitter: @carla_bit
fonte: http://extra.globo.com