'Totalmente demais': Fabinho é preso de novo e Germano fica furioso
Fabinho (Daniel Blanco) se envolve em uma nova confusão com a polícia em “Totalmente demais”. Disposto a impressionar Germano (Humberto Martins), o jovem decide ir até a comunidade à beira do Rio Tamanduá sem a ajuda de Jonatas (Felipe Simas). Inexperiente, Fabinho leva uma maleta cheia de dinheiro e mostra aos moradores. Policiais chegam ali e acham que Fabinho está na área para comprar drogas. Ele, Jamaica (Gabriel Reif ) e Leila (Carla Salle) tentam explicar, mas não há jeito, e os três são presos de novo.
Germano (Humberto Martins) fica furioso. Na empresa, ele conta o que aconteceu para Jonatas (Felipe Simas), que se prontifica a acalmar os ânimos dos moradores locais. O rapaz, cheio de lábia, resolve o assunto sem problemas, enquanto o advogado da família solta Fabinho. Em casa, Germano tem um embate daqueles com o filho, que o acusa de preferir o funcionário a ele. "Eu não preferia que o Jonatas fosse meu filho. Preferia que você fosse igual a ele: trabalhador, sério e responsável", rebate o ricaço.
A discussão não leva a nada. Fabinho decide que o melhor a fazer é sair de casa, só assim ganhará respeito do pai. Lili (Vivianne Pasmanter) intercede com o marido. "Nós erramos em algum ponto, Germano. Eu errei", diz a mulher do empresário, que responde: "Não, meu amor. Seu único erro foi amar demais os seus filhos". E ela retruca: "E você de menos". A fala deixa Germano mexido.
Sensibilizado, ele vai até o quarto do filho, que está arrumando suas coisas em uma mochila. "Não quero viver num lugar onde as pessoas não me respeitam", diz o jovem. "Respeito se conquista", diz Germano, que pede desculpas para o filho e abre o coração: "Se eu pareço muito exigente é porque você é meu filho. Sua mãe educa com amor, mas eu acho que um filho também precisa de alguém que fale duro, que fale a verdade. Ainda que doa. Essa é a minha forma de mostrar que te amo". A conversa acalma os ânimos entre pai e filho. Fabinho desiste de ir embora. "Agora, deixa de frescura e vamos jantar. Tô morrendo de fome", diz Germano, voltando ao seu jeito de ser. A cena vai ao ar nos próximos capítulos.
Siga-me no Twitter: @carla_bit
fonte: http://extra.globo.com