Quantcast
Channel: Edmilson Gomes
Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110

Article 9

$
0
0
PEDRO CURI/TV GLOBO
PEDRO CURI/TV GLOBO
O mundo vai desabar para Adisabeba (Susana Vieira). A dona do Morro da Macaca, que sempre defendeu Zé Maria (Tony Ramos) das acusações de que ele era um bandido, descobrirá que é tudo verdade. Na sequência de ‘A Regra do Jogo’, a partir do dia 21, ela descobrirá que, de santo, o amado não tem nada. Tudo começa com o pedido de Juliano (Cauã Reymond) à loura para ajudá-lo a descobrir o paradeiro de Tóia (Vanessa Giácomo), que foi sequestrada. Adisabeba se angustia ao ouvir mais uma vez o filho do homem que ama acusá-lo: “Foi ele que me mandou pra cadeia, na melhor fase da minha vida! Eu era um herói aqui no morro e ele acabou com a minha reputação, com meu casamento! E vai fazer o mesmo com a senhora, se a senhora embarcar na lábia dele”.
Na mesma noite, Zé chega à casa de Adisabeba com as telas que pinta e coloca em um canto. Diz que soube que Juliano voltou para o morro. Intrigada, ela mente quando ele pergunta se o filho a procurou. O bandido atende o celular e, como ela não consegue ouvir a conversa, vai à sala. Pega um quadro, abre a moldura e acha saquinhos com drogas. Estapeia o rosto e diz: “Idiota! Idiota!”.
Recoloca tudo no lugar e fica na dela. Zé pergunta porque está triste. Ela: “Acho que fiz tudo errado. Juntei mais dinheiro do que precisava, me sacrifiquei todos esses anos. Construí isso tudo. Pra quê? Olho em volta e fico pensando, isso tudo vai desabar e a culpa é minha!” Zé garante que vai fazê-la feliz quando casarem, e ela sorri, triste.

fonte:http://blogs.odia.ig.com.br

Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>