Empresário ameaça se separar e contar tudo para a mulher se jovem não passar a se encontrar com ele em suite de hotel
A proximidade entre Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) vai ficar cada vez mais perigosa na novela "Verdades Secretas". Desde que se casou com Carolina (Drica Moraes) para ficar perto da jovem, o empresário não consegue tirar a modelo de sua cabeça. Angel passou um tempo resistindo, mas depois cedeu às investidas. E Alex vai querer mais. Nos próximos capítulos da trama das onze, Alex vai colocar Angel contra a parede dizendo que vai pedir a separação de Carolina para ficar com ela, como informou a coluna "Telinha" do jornal "Extra" desta terça-feira (4).
"Angel, eu não vou suportar mais essa situação. Eu te amo demais pra ficar perto de você e ao mesmo tempo tão longe. Se você insiste em não ter nada comigo, eu me separo da tua mãe", ele diz. "Não! A minha mãe te ama demais. Ela ficou mal quando separou do meu pai. Você trouxe alegria pra vida dela, vontade de viver. Você não pode separar da minha mãe. Ela não vai aguentar uma nova separação", ela pede, desesperada com a possibilidade de ver sua mãe sofrer. O milionário não cede e ameaça: "Fica comigo ou largo a tua mãe. Pior. Largo a tua mãe e digo o motivo. Você não quer mentir pra sua mãe. Então a gente não mente, mas não mente em nada! Digo pra ela que quero separar porque me apaixonei por você". "Não! Ia ser um choque pra minha mãe. Um terremoto. Não, por favor, não faz isso", ela implora.
É aí que Alex dá um xeque-mate na modelo, que voltou a trabalhar após sua avó ser convencida por Fanny (Marieta Severo). Ele diz que se eles passarem a se encontrar escondidos, Carolina nunca saberá de nada. "Mais que isso, prometo fazer da tua mãe a mulher mais feliz do mundo", ele garante. Sem saída, mas também cheia de desejo, Angel topa. "Mas a minha mãe nunca pode saber", alerta. Alex promete e volta a alugar a suíte do hotel onde eles se encontravam antes. Como amantes, eles passam a se ver sempre às escondidas, sem deixar rastro. Mas a paixão entre eles vai aumentando cada vez mais e, com o tempo, não conseguem disfarçar o clima para os empregados.
(Por Carmen Moreira)
fonte:msn