Quantcast
Channel: Edmilson Gomes
Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110

Article 13

$
0
0

Deborah Evelyn se prepara para estreia de personagem com Síndrome de Estocolmo em 'A Regra do Jogo'


Atriz conta que já sabe a identidade do "Pai" da facção criminosa da novela das 21h: "É surpreendente!"

Deborah Evelyn também já foi assolada pelo mundo do crime na vida real: "Assaltaram a casa onde eu morava com o Dennis Carvalho" (Foto: Ellen Soares/ GShow)
 (Foto: Ellen Soares/ GShow)

Quando aparecer em 'A Regra do Jogo', na próxima quinta-feira,Deborah Evelyn vai ajudar o público a desvendar alguns dos mistérios da trama de João Emanuel Carneiro. Na pele de Kiki, a Stuart que foi sequestrada no passado e sumiu, a atriz viverá uma vítima da Síndrome de Estocolmo. Seu algoz será justamente Zé Maria (Tony Ramos), o atual Tio da facção criminosa. "Li muitos livros a respeito. Inconscientemente, essas mulheres desenvolvem um amor pelos sequestradores para aliviar um pouco o pânico.
Na novela, Kiki ficou assim durante dez anos e teve uma filha com o Zé", afirma Deborah, que já sabe o maior segredo da história, a identidade do Pai da organização criminosa. "Vai ser muito surpreendente, soube há algum tempo já." Na vida real, Deborah também já foi assolada pelo universo do crime.

"Uma vez assaltaram a casa onde eu morava com o Dennis (Carvalho, seu ex-marido) em São Conrado. Foi de manhã, eu saí para ensaiar e ele ficou. Quando voltei, tinham levado tudo e ainda deram uma coronhada na testa do Dennis. Tinha uma poça de sangue. Eu fiquei apavorada", diz. Além da violência física, a atriz acha que a pior arma do momento é a agressão verbal. "Estamos vivendo uma crise moral no país. Voltou uma onda de racismo, as pessoas perderam a noção. É uma época muito difícil."
fonte:http://epoca.globo.com

Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>