© Divulgação, TV Globo
Diretora Amora Mautner vai gravar três versões diferentes para despistar o público, com Adisabeba (Susana Vieira) e Zé Maria (Tony Ramos) como chefões da organização
O maior mistério de "A Regra do Jogo" será revelado ao público em breve: Gibson (José de Abreu) é o Pai da facção criminosa, que no momento está sendo liderada por Zé Maria(Tony Ramos). A informação é da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", que garante ainda que a diretora Amora Mautner vai gravar três versões diferentes para evitar vazamentos. Em uma das cenas alternativas, Adisabeba (Susana Vieira) aparece como chefe da organização. Já na outra gravação feita para enganar o público, Zé Maria será o todo-poderoso da quadrilha.
Ainda de acordo com Kogut, o bloco com os capítulos que vão ar na TV entre os dias 14 e 19 de dezembro chegou ao elenco com cenas secretas. O roteiro contém sequências na casa de Kiki (Deborah Evelyn), que está desaparecida e será descoberta por Romero(Alexandre Nero) vivendo na casa de Zé Maria, e Orlando (Eduardo Moscovis) conhecendo o verdadeiro Pai - o bandido deve morrer após o 100º capítulo da novela.
Antes da grande revelação, João Emanuel Carneiro, autor da trama, dará algumas pistas aos telespectadores. Em uma conversa com Kiki, Zé Maria deixará claro que Gibson, pai dela, sempre soube de sua falsa morte. "Eu fico pensando se o teu pai não está certo. Talvez fosse bom para você mudar para uma outra casa, uma outra cidade, num outro estado. Quem sabe até outro país? Para Argentina, por que não?", diz o bandido.
(Por Mariana Mastrangelo)
fonte:msn