'A regra do jogo': Atena e Tóia dividem o mesmo cativeiro
A paixão que Atena (Giovanna Antonelli) sente por Romero (Alexandre Nero) só a mete em enrascada. Depois de tentar ajudar o amado a fugir da mira da facção, a loura é capturada. Como se não bastasse colocar a sua própria pele em risco, ela terá como companhia no cativeiro ninguém menos do que Tóia (Vanessa Giácomo), que a essa altura já estará em poder dos bandidos.
"Que que você está fazendo aqui, Atena?", pergunta a rival, intrigada. "Ai, que pergunta ótima! Você é hilária, Tóia, sabia?! Que que você acha que eu estou fazendo aqui? Você acha que eu vim por livre e espontânea vontade? Fiquei com saudade e resolvi te fazer uma visitinha no cativeiro? É claro! É isso mesmo, gênia! Eu vim te agradecer por ter falado para esses bandidos que eu te ajudei a fugir! Obrigada por ter me metido nessa roubada!", debocha Atena.
Tóia não abala com o comentário da pilantra e manda na lata: "Será que eu te meti numa roubada? Ou será que é o contrário? Eu não acredito em nada que você diz, Atena. Quem sabe você não faz parte desse bando aí e isso tudo é uma ceninha que vocês estão armando sei lá pra que?! Tudo é possível. Você é uma mentirosa, uma estelionatária". A bandida fica irritada e rebate: "Eu posso ser estelionatária, mas não sou trouxa. Você acha que eu ia me dignar a sair da minha cobertura para ver você comendo marmita nesse cafofo, santa? Você é uma pomba das sete encruzilhadas, garota! Se eu estou metida nesse lugar é por sua culpa, porque eu tentei ajudar o Romero. Eu me ferrei de verde e amarelo e a culpa é sua".
Tóia pergunta qual será o destino que a fação dará para as duas. "Sei lá, mas se eles quisessem matar, já tinham matado. Se eles estão se arriscando para manter a gente vida é porque deve estar querendo trocar a gente por alguma coisa", sugere Atena. Enquanto as inimigas dividem o cativeiro, Romero procura por pistas para tentar salvar as duas. A cena está prevista para os próximos capítulos.
Siga-me no Twitter: @carla_bit
Siga-me no Twitter: @carla_bit
fonte: http://extra.globo.com