SERGIO MALHEIROS (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de "Totalmente demais", o público ficará sabendo que Jacaré (Sergio Malheiros) assumiu toda a culpa de um crime cometido por ele e Sofia (Priscila Steinman) para livrar a cara da patricinha. A filha de Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter), apaixonada por ele, prometeu que faria de tudo para conseguir um habeas corpus para Jacaré e que contrataria um bom advogado para defendê-lo. Mas isso tudo ocorreu às vésperas do réveilllon, quando Sofia acabou morrendo num acidente de carro. E o rapaz, que trabalhava como faxineiro antes de conhecê-la, foi preso.
Em cenas de flashback, será mostrado que Sofia conheceu Jacaré, cujo nome verdadeiro é Jorge, numa loja. A moça, cleptomaníaca, roubava peças de um estabelecimento no qual ele trabalhava. Os dois acabaram se apaixonando e Sofia, que se apresentou ao rapaz como Nina, o inseriu na vida do crime.
Além de roubar, Sofia e Jacaré praticavam juntos pequenos delitos, como invasão de lojas e espaços públicos. Num desses roubos, acabaram pegos pelo segurança de uma loja.
Sofia, então, implorou para que Jacaré se entregasse no lugar dela e assumisse toda a culpa, caso contrário, sua vida estaria perdida. Apaixonado, ele acatou o pedido da moça e acabou encaminhado sozinho para uma delegacia.
O público saberá, então, que Sofia chegou a visitar o namorado na cadeia e prometeu que o ajudaria:
- Tenho dinheiro, vou te arrumar um advogado.
Só que, em seguida, ela viajou com a família para o réveillon e acabou morrendo num acidente de carro com o namorado oficial, Rafael (Daniel Rocha).
Jacaré, então, nunca mais soube da moça e foi condenado. Na penitenciária onde cumpriu pena, acabou se tornando um bandido violento.
fonte:http://kogut.oglobo.globo.com