INÁCIO MORAES/TV GLOBO
MÁRCIA PEREIRA
Camila Queiroz, a Angel da novela Verdade Secretas, quer mostrar que não é atriz de um personagem só. Eleita pelos críticos do UOL a revelação do ano, ela engatou um trabalho no outro e revela que está ansiosa para estrear na pele de Mafalda, sua personagem em Eta Mundo Bom!, próxima novela das seis da Globo. “Não quero apagar a Angel da memória de ninguém. Só quero provar para mim mesma e para as pessoas que eu posso fazer algo diferente”, diz.
Sua personagem é uma moleca, desengonçada, pura e inocente. Características que encantaram a atriz desde que ela recebeu o convite para interpretar a “caipira”. Camila afirma que se identifica com Mafalda. Como não teve tempo de se preparar, ela conta que está descobrindo e construindo a personagem sozinha.
Eta Mundo Bom! é uma novela de Walcyr Carrasco, o mesmo autor de Verdades Secretas. A estreia da trama está prevista para o dia 18 de janeiro. Camila e todo o elenco não terão férias no fim de ano. “Acredito que tenha uma pausa para o Natal e o Ano Novo, no máximo. Vou passar as duas datas com a família”, adianta.
De coadjuvante a estrela
Camila é a estrela da nova campanha de uma joalheria. Na noite desta quinta-feira (10), ela participou do lançamento da coleção em São Paulo e revelou que esse é um grande momento porque trabalhou com a mesma marca quando era modelo. “Fui coadjuvante em uma campanha da Grazi [Massafera]. Foi em 2009. Eu era uma das bailarinas que ficava atrás dela”, lembra.
A beldade afirma que nunca vai deixar de ser modelo, mas seu foco é crescer como atriz. Simpática, ela afirma que é muito pé no chão e que valoriza cada momento e cada conquista que tem em sua vida, como de poder comprar uma joia em sua fase atual. “Não fui uma pessoa que cresceu tendo joias. Poder ter acesso a isso mostra que eu caminhei para chegar aqui. Acho que por isso dou muito mais valor.”
Desde que protagonizou cenas picantes na novela das onze, Camila viu sua vida mudar totalmente. Ser famosa e aprender a lidar com o assédio do público, no entanto, não é um problema para ela. “Todo mundo sempre parabeniza. Eu gosto e tenho gratidão de o público me receber de braços abertos.”
fonte: http://noticiasdatv.uol.com.br