Quantcast
Channel: Edmilson Gomes
Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110

Article 12

$
0
0
claudialeitte

O grande dia na vida de Claudia Leitte chegou! Ou melhor, vai chegar. Na próxima quinta, dia 17, ela lança sua primeira música produzida pelo badalado escritório Rock Nation (leia-se Jay-Z). A canção ‘Corazon’ tem participação de Daddy Yankee, que ficou famoso mundialmente com o hit ‘Gasolina’. Neste dia, eles farão sua primeira apresentação na TV, no ‘The Voice’, ao vivo. Ontem, em São Paulo, a coluna foi convidada a participar de uma coletiva de Claudia sobre este momento (caindo inevitavelmente no clichê) divisor de águas na carreira.
Logo no início da conversa com a imprensa, que aconteceu na sede do Twitter, no bairro do Itaim, uma jornalista de Salvador tocou em um ponto delicado. Chega a ser, no mínimo, audacioso uma artista ‘baiana’ lançar uma música de Carnaval cantada em outra língua. “Tudo na vida é questão de ponto de vista. Música não tem barreira, não tem língua… Às vezes, você canta uma música e nem sabe direito a letra, mas ela toca, emociona”, disse Claudia.
Na próxima semana, aliás, aproveitando a vinda de Daddy Yankee ao Brasil, Claudia gravará o videoclipe do single. O cenário? O Rio de Janeiro. “O cavaquinho de ‘Corazon’ veio da bateria da Mocidade. A sonoridade baiana ainda está muito presente na minha música, mas o Rio é o cartão postal do Brasil, por isso esse foi o local escolhido”, diz.
Já no final da coletiva, um repórter mais ‘corajoso’ tocou no delicado assunto do vídeo que se viralizou na última semana, em que Claudia explicava por que não podia fazer fotos com fãs na porta de uma van em Natal (ela assinara contrato com um aplicativo Fanation). “Tem muita gente maldosa. Eu fico triste com essas coisas. Eu parei apenas para explicar que o Fanation existe para favorecer mais fãs, só isso. Editaram o vídeo e pronto!”
Independentemente de qualquer polêmica, Claudia sabe que está em um momento único, em um ponto único da carreira, onde nenhum artista pop brasileiro havia chegado. “Outro dia, eu falei para a minha mãe, lá do escritório da Rock Nation, que só em ter chegado até aqui já valeu tudo a pena.”
Durante toda a coletiva, questionada onde está morando, Claudia respondeu por três vezes: no avião. Até que na quarta tentativa, ela abriu o jogo. “Estou morando em Los Angeles. Meus filhos estão estudando lá.” Uma repórter mais incisiva perguntou onde na cidade americana. Claudia então respondeu: “Não vou falar meu endereço aqui”.

Postado por: Leo Dias 
fonte:http://blogs.odia.ig.com.br

Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110