Em 'A regra do jogo', Atena repete bordão da Norma de Carolina Ferraz: 'Sou ricaaaa!'
Atena vai repetir a frase que ficou marcada por Norma, a vilã de Carolina Ferraz em “Beleza pura”, e que acabou virando bordão. Nos próximos capítulos de “A regra do jogo”, Tóia (Vanessa Giácomo) descobre que a rival é uma estelionatária e Atena se irrita. “Você sabe que eu sou fazendeira, sou rica! Ricaaaa! Hello!”, grita Atena no melhor estilo "Carolina Ferraz de ser" na novela de 2008. A briga entre as duas acontece no hotel onde ela e Tóia estão escondidas da facção. Romero (Alexandre Nero) sai em busca de provas contra os bandidos e elas ficam sozinhas.Tóia, então, começa a ficar grilada. "Sabe o que eu fico pensando, às vezes? E se o Juliano tá certo? E se você e o Romero forem dois bandidos que tão mentindo pra mim?", pergunta ela. É aí que Atena se irrita: "Eu ia ser bandida pra que? Por esporte? E de onde você tirou essa desconfiança? Eu tô aqui te ajudando, não tô? Ou você acha que eu tô te mantendo cativa, nesse quarto? E que que eu e o Romero ganhamos te mantendo aqui com a gente? Que que a gente ia querer? Um resgate, pra te soltar? Cê é pobre! Cê tá pirando na batatinha! Eu só tô aqui porque o Romero pediu pra te ajudar, pra te proteger, tá legal? Quer sair, a porta tá aberta. Não sou eu quem vai te deter. Procura a polícia. A imprensa. Procura o Papa! Você é livre".Tóia vai juntando seus pertences e pondo na mala. Ela decide falar com Dante (Marco Pigossi) e contar que Romero está sumido. Elas não sabem que ele está preso na casa de Kiki (Deborah Evelyn).
Siga-me no Twitter: @carla_bit
fonte: http://extra.globo.com
Atena vai repetir a frase que ficou marcada por Norma, a vilã de Carolina Ferraz em “Beleza pura”, e que acabou virando bordão. Nos próximos capítulos de “A regra do jogo”, Tóia (Vanessa Giácomo) descobre que a rival é uma estelionatária e Atena se irrita. “Você sabe que eu sou fazendeira, sou rica! Ricaaaa! Hello!”, grita Atena no melhor estilo "Carolina Ferraz de ser" na novela de 2008. A briga entre as duas acontece no hotel onde ela e Tóia estão escondidas da facção. Romero (Alexandre Nero) sai em busca de provas contra os bandidos e elas ficam sozinhas.
Tóia, então, começa a ficar grilada. "Sabe o que eu fico pensando, às vezes? E se o Juliano tá certo? E se você e o Romero forem dois bandidos que tão mentindo pra mim?", pergunta ela. É aí que Atena se irrita: "Eu ia ser bandida pra que? Por esporte? E de onde você tirou essa desconfiança? Eu tô aqui te ajudando, não tô? Ou você acha que eu tô te mantendo cativa, nesse quarto? E que que eu e o Romero ganhamos te mantendo aqui com a gente? Que que a gente ia querer? Um resgate, pra te soltar? Cê é pobre! Cê tá pirando na batatinha! Eu só tô aqui porque o Romero pediu pra te ajudar, pra te proteger, tá legal? Quer sair, a porta tá aberta. Não sou eu quem vai te deter. Procura a polícia. A imprensa. Procura o Papa! Você é livre".
Tóia vai juntando seus pertences e pondo na mala. Ela decide falar com Dante (Marco Pigossi) e contar que Romero está sumido. Elas não sabem que ele está preso na casa de Kiki (Deborah Evelyn).
Siga-me no Twitter: @carla_bit