'Totalmente demais': Jojô decide juntar Eliza e Arthur
Jojô (Giovanna Ríspoli) vai se dar tão bem com Eliza (Marina Ruy Barbosa) em "Totalmente demais" que ela vai querer juntar a ruiva com Arthur (Fábio Assunção). Nos próximos capítulos da novela das sete, Jojô percebe que Carolina (Juliana Paes) está cheia de ciúmes de Eliza e vai provocar a diretora da revista. "Isso é ridículo! Vê se eu vou ter ciúmes dessa criatura! Você acha que eu vou me comparar com essa... ex indigente?", diz Carolina. "Melhor não se comparar mesmo não. A Eliza dá de dez em você, sua perua!", responde Jojô. Arthur manda Jojô calar a boca e Carolina vai embora.
A relação entre Jojô e Eliza fica ainda melhor quando a aspirante à modelo se oferece para cuidar da filha de Arthur durante a folga de Cida (Guida Vianna). Para ficar com Jojô, Eliza exige o plugue da guitarra da garota, que fica muito feliz. "Caraca! Irado! Como você conseguiu?", pergunta. "Seu pai queria que eu ficasse cuidando de você, aí eu pedi isso como parte do pagamento", explica Eliza. Jojô agradece, mas fala que nao precisa de babá. Eliza se faz de ofendida: "Poxa, eu achei que você gostava de mim...". Jojô faz charme: "Gostar já é demais, né? Mas prefiro você do que a chata da Carol. E também do que qualquer uma dessas namoradas frescas do meu pai!".
Eliza fala que não vai namorar o pai dela nunca porque gosta do Jonatas (Felipe Simas). "Agora chega de papo e toca alguma coisa aí pra eu ouvir!", diz Eliza. Jojô pluga a guitarra e toca o primeiro acorde. Depois, à noite, Jojô flagra o pai discutindo com Eliza. Ela vai pegar água e vê Arthur observando ela. A ruiva não gosta e acusa ele de ser um tarado de olho nela. "Você tava secando ela, pai?", pergunta a garota. "Nem secando, nem lavando, nem nada! Que isso? Um interrogatório? Tô me sentindo um prisioneiro na minha própria casa! E eu só queria tomar um doze anos em paz ao som de um bom jazz. Mas desisto! Boa noite pra vocês!", resmunga Arthur, que vai saindo.
Eliza diz que vai deitar, mas Jojô pede que ela conte uma história de conto de fadas para ajudá-la a dormir. Eliza começa: "Era um vez uma princesa...". "...Que tinha cabelo de fogo...", completa Jojô. "...E era apaixonada por um príncipe...", continua Eliza. "...Que tinha olho azul e uma filha muito legal!", brinca Jojô. Eliza pergunta se o nome do príncipe era Arthur e Jojô fala que não sabe porque a história é dela. A ruiva ri e diz que a irmãzinha dela também achou que Arthur parecia um príncipe. "A Dayse (Isabella Koppel) nem imagina que, na verdade o Arthur é um ogro", ri Eliza.
Jojô fala que o pai dela é chato mesmo, mas que ela poderia ajudar ele a melhorar "que nem a Bela ajudou a Fera". Na cena seguinte, Jojô aparece dormindo. Eliza, rindo, dá um beijinho na menina. "Dormindo parece até um anjinho, mas quando tá acordada...", fala ela. A ruiva sai, silenciosamente. Jojô abre os olhos. "Eu vou juntar você e o meu pai, ou eu não me chamo Jojô!", fala ela, sorrindo.
Siga-me no Twitter: @carla_bit
fonte: http://extra.globo.com