:FOTOS: MARCELO TABACH
POR GUILHERME SAMORA
O sorriso no rosto e a voz calma de Reynaldo Gianecchini entregam: o tempo só lhe fez bem. Aos 43 anos e com o mesmo jeito de galã de quando começou a carreira, o ator vive um ótimo momento. Seu mais novo filme, Mulheres ao Mar 2, está perto de bater 1,5 milhão de espectadores. Na TV, fez parte do maior sucesso do ano na teledramaturgia brasileira, a novela Verdades Secretas.
De férias das telas, ele passou alguns dias no Kiaroa Eco-Luxury Resort, na Península de Maraú, na Bahia. Os momentos cercados da natureza exuberante, luxo e alegria foram acompanhados por QUEM com exclusividade. “Estou ficando muito mais tranquilo, perdendo aquela ansiedade típica dos muito jovens. Quero viver com verdade, amor e prazer”, resume. O câncer pelo qual passou – diagnosticado em 2011 em seu sistema linfático – é parte da jornada. Há quase quatro anos, Giane fez um transplante de medula. “Foi transformador”, lembra.
Solteiro, faz piada com a situação: “Como as pessoas acham alguém tão facilmente? Para mim está difícil (risos)... Estou superaberto para um grande amor.” A seguir, Giane – escolhido o homem com mais estilo do Brasil pela revista GQ – faz um balanço de 2015 e olha, com carinho, para o início de sua carreira como ator.
fonte:http://revistaquem.globo.com