LARA ARMA PARA ORLANDO
Orlando (Du Moscovis) toma umas e outras e procura Lara (Carolina Dieckmann) em ‘A Regra do Jogo’, dia 29. Cheia de sacolas, a loura abre a porta de casa quando o ex surge alterado, força a passagem e entra. Assustada, ela tenta expulsá-lo e sente o cheiro de bebida. Ele explica: “Bebi. Tava precisando. Meu casamento foi um pesadelo. Vim aqui porque tô com saudade de você”.
O bandido estranha o fato de Lara não ter voltado para Pedra Azul e diz que se ela tem esperanças de que Dante a perdoe, pode esquecer, porque certinho, o policial nunca a perdoará por tê-lo traído. Eles discutem e Lara fala que se ele tem ilusão de voltar com ela, pode desistir. Orlando frisa: “Não existe esse negócio da gente terminar! Você e eu ainda vamos ser muito felizes, meu amor”.
Lara entra no jogo. Lembra que Dante havia dito que ela poderia ter feito algo para resolver a situação com Orlando. Oferece uma cachaça ao ex e, sem que ele veja, liga o celular no modo gravação e pergunta como será a vida dele casado com Nelita e a tendo como amante. Ele: “Moleza!Nelita é uma anta. Vou aturar ela uns meses. Me mudo pra casa nova onde vou morar só com ela. Dou um jeito de internar ela pra sempre no hospício! E nós vamos estar numa boa”. Lara pede tempo para pensar.
Sem titubear vai à casa de Nelita, e põe a gravação para ela ouvir. A louca diz que aquilo é montagem. Lara: “Não adianta você tapar o sol com a peneira! Orlando é um bandido, que amei e que me enganou todos esses anos! E que agora tá te enganando! Ele não gosta de você, só quer te dar um golpe!” Nelita grita: “Ponha-se daqui pra fora!”
fonte:http://blogs.odia.ig.com.br