Quantcast
Channel: Edmilson Gomes
Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110

Article 22

$
0
0

''A Regra'': Dante descobre que Guerra é bandido e o manda prender

Coisas ficarão feias para Guerra nos próximos capítulos


Por Thiago Forato

''A Regra'': Dante descobre que Guerra é bandido e o manda prender
Divulgação/TV Globo
Em "A Regra do Jogo", Dante (Marco Pigossi) tem feito seu papel perfeitamente bem, e nos próximos capítulos, isso não será diferente. 
 
Ele decobrirá que Guerra (Maksin Oliveira) faz parte da facção, e instigado pelo filho de Zé Maria (Tony Ramos), Dante manda o companheiro apurar com o legista a causa da morte de Minervino (Germano Pereira).
 
Guerra mente, e diz que, de acordo com o laudo da autópsia, o capanga se matou. Ele também diz que o porteiro não viu ninguém subindo em seu apartamento no dia do crime. Dante, que não é bobo nem nada, desconfia da versão dele, e vai atrás dos fatos. O policial descobre que o corpo de Minervino apresentava sinais de luta e o que porteiro reconhece Orlando (Eduardo Moscovis) atrás de uma foto.
 
 
Dante, então, conta tudo à Juliano (Cauã Reymond) e resolvem seguir Guerra. Para o espanto de ambos, o veem com Orlando num bar. "Agora eu não tenho mais nenhuma dúvida. Você e a Belisa (Bruna Linzmeyer) estavam certos. O Orlando é um assassino, um bandido da pior espécie. E o Guerra está junto dele na facção. Agora chegou a hora de a gente derrubar esse cara! É o fim da carreira de marginal do Orlando!", dispara Dante. 
 
Juliano, no entanto, pede calma ao policial e que nesse momento, tudo seja feito com cuidado. Eles veem o momento que Orlando entrega um envelope com o pagamento por Guerra ter mentido sobre as provas. "Cara, a minha vontade é ir lá agora e arrebentar a cara do Guerra! Esse cara me fez de idiota esse tempo todo! Eu não acredito! E ainda por cima eu ajudei ele várias vezes, sempre elogiei o trabalho dele para os superiores!", se irrita Dante.
 
O ex-namorado de Tóia pede a Zulu (Jonathan Azecedo) para gravar uma conversa comprometedora com Guerra em troca da redução de pena e entrada no programa de proteção à testemunha. Ele chamará Guerra na cadeia e assim, vai conseguir as provas que precisa.
 
Quando ele volta à delegacia, é finalmente preso por Dante. Guerra, primeiramente, tenta negar que seja bandido, mas pouco tempo depois a verdade vem a tona e ele não economiza nas palavras, se entregando de vez: "Acabou pra vocês! A facção vai dominar tudo! Vai matar geral! Essa vitória é nossa!". 
 
Dante se irrita: "Cala a boca, marginal! Leva ele daqui antes que eu arrebente a cara dele!". Os policiais, então o levam para a cela. O policial diz que não duvida que tenha sido ele que tenha matado Faustini (Ricardo Pereira) e acrescenta: "Mas eu vou fazer justiça e vou pegar um por um dessa facção. Isso eu vou".

fonte:http://natelinha.ne10.uol.com.br

Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>