Borboletas, música e muito verde envolvem Giovanna Lancellotti em uma espécie de viagem no tempo. Como se tivesse vivido na década de 60, ela encarna uma hippie e revela seu lado desencanado e independente. Em ensaio inspirado na personagem Luana, seu papel em A Regra do Jogo, Giovanna conta que arriscou todas as suas fichas para realizar um grande sonho: o de ser atriz. Há sete anos, a jovem do interior de São Paulo tomou a decisão de estudar teatro e partiu, sem olhar para trás, para a capital paulista, levando em sua mala fé e força de vontade.
Apesar da responsabilidade, a experiência de morar sozinha em uma grande cidade lhe rendeu não só a emancipação aos 16 anos, como também a maturidade para encarar novos desafios. E todo o esforço parece ter valido a pena. Hoje, aos 22, após emplacar uma sequência de papéis em novelas da Globo, a “musa”, como foi carinhosamente apelidada pelo amigo Caio Castro, conquistou seu espaço na teledramaturgia brasileira e no coração de milhares de fãs e admiradores de plantão.
Giovanna Lancellotti esbanja charme e beleza em ensaio fotográfico exclusivo (Foto: Ellen Soares/ Gshow)
Solteira desde o término com o ator Arthur Aguiar, Giovanna conta que a fama faz com que ela vire um alvo certo na hora da paquera. "Eu fico muito mais visada. As pessoas já me abordam com uma intimidade maior, como se já me conhecessem", diz a gata, que também revela o que um homem deve ter para conquistá-la: “Senso de humor. Eu valorizo muito as pessoas que me fazem rir”.
fonte:Por Thaís Dias
Do Gshow, Rio