'
Totalmente demais': Eliza e Leila começam a se entender
A sempre marrenta Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai mostrar seu lado frágil para quem não a conhece. Nos próximos capítulos de "Totalmente demais", a ruiva grava um depoimento emocionante durante a segunda etapa do concurso e deixa Leila (Carla Salle) e Jamaica (Gabriel Reif) emocionados. Primeiro, as duas garotas se estranham. A estagiária da revista pede um minuto para Eliza e ela a chama de patricinha. Leila não gosta: "Você me acha uma patricinha, mas tá mais bem vestida do que eu". "Eu só coloquei isso aqui pro evento. Eu preciso ganhar esse concurso pra ajudar a minha família", responde Eliza. Leila pede, então, que ela fela isso para a câmera. "Tá me sacaneando?", pergunta a ruiva.
A namorada do Fabinho (Daniel Blanco) sinaliza pra Jamaica, que vem trazendo a câmera. "Não. Eu também tô aqui à trabalho, preciso gravar o seu depoimento. Pode ser? Tô de saco cheio de filmar candidatas que só sabem falar um texto decorado. Eu acho que você tem uma história verdadeira pra contar. É isso que me interessa". Eliza dá sinal verde para Leila e ela e Jamaica começam a filmar.
"Nunca entrei numa casa linda como essa, nunca vi tanta gente tão bem arrumada à minha volta. Acho que minha mãe ia gostar da comida, minha irmã que adora brilho, ia ficar louca com a decoração. O Carlinhos ia querer andar de bicicleta nessa sala, imagina? O mais importante é que nessa cidade tô conseguindo ser feliz. E eu acho que minha família merece ser feliz também... (quebra, pensa e manda:) E digo mais, minha mãe ia ficar linda usando o batom n. 5 da Bastille porque qualquer mulher se sente uma modelo com o batom vermelho Passione", diz Eliza, citando um produto da Bastille como treinou com Arthur (Fábio Assunção).
Leila manda Jamaica cortar e Eliza pergunta se não ficou bom. "Ficou ótimo. Emocionei", responde o rapaz. "O Jonatas (Felipe Simas) tem sorte de ter você como namorada", fala Leila. "Ele não é bem meu namorado. Mas não é pra você dar em cima dele, não!", responde a ruiva, marrenta de novo. "Fica tranquila. (aponta pra Fabinho, deslocado na sua própria casa) Meu namorado é aquele ali. A gente tá meio brigado, mas acho que a gente vai fazer as pazes essa noite", diz Leila. "Sério, posso contar pro Fabinho isso?", pergunta Jamaica. "Não. Se fizer isso eu te mato", responde a estudante, que está brigada com o namorado.
Siga-me no Twitter: @carla_bit
fonte: http://extra.globo.com