Quantcast
Channel: Edmilson Gomes
Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110

Article 22

$
0
0
Vivianne Pasmanter (Lili) em cena da novela das sete da Globo, Totalmente Demais - Reprodução/TV Globo
REPRODUÇÃO/TV GLOBO

REDAÇÃO -
Lili (Vivianne Pasmanter) ficará uma fera com o marido, Germano (Humberto Martins), em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. O executivo dará ordens para Zé Pedro (Hélio de La Peña) entregar imagens da câmera de segurança da empresa à polícia. O material inocentará Jonatas (Felipe Simas) da acusação de roubo e incriminará seu próprio filho, Fabinho (Daniel Blanco). O universitário será preso em casa, na frente da mãe. Inconformada com a atitude do marido, Lili o expulsará de casa.
"Não tenho estômago pra passar a noite com o homem que mandou prender meu filho. Vai embora da minha casa", gritará a grã-fina. "Tudo bem, vou pegar minhas coisas", responderá ele, que não dará satisfações para onde vai. "Você acabou de me botar pra fora de casa. Eu vou", retrucará o empresário.
Essa sequência será exibida no dia 8. Antes, o público verá como Leila (Carla Salle) e Jamaica (Gabriel Reif) investigarão o envolvimento de Fabinho na prisão de Jonatas. Após o garoto confessar que armou para o "amigo", os dois conseguirão imagens da câmera de segurança da empresa e provarão que o filho de Lili tirou o envelope com dinheiro do armário do namorado de Eliza (Marina Ruy Barbosa), substituindo-o por outro idêntico com papel picado. 
Zé Pedro (Hélio De La Peña) avisará o chefe, que estará em uma viagem a trabalho em São Paulo. Germano mandará o advogado entregar as imagens à polícia para que Jonatas seja solto.
Cela imunda
Lili ficará desnorteada ao ver Fabinho sendo levado de sua casa por policiais. Ao voltar da delegacia, ela perguntará como o marido teve coragem de mandar o filho para cadeia. "O nosso filho cometeu um crime grave, Lili", lamentará Germano."Ele vai passar a noite na cadeia. Numa cela imunda", gritará Lili. 
Germano avisará que isso também aconteceu a Jonatas e por culpa de Fabinho. "O Fabinho tem razão. Você tá fascinado por esse rapaz! Um estranho, Germano. Será que você se acha o pai dele?", indagará a dona de casa.
Os dois vão continuar batendo boca, e ela avisará o marido que não é capaz de perdoá-lo. "Ele não é menino! É um homem! Que colocou outro homem inocente na prisão", argumentará o executivo.
Lili reconhecerá que o filho foi inconsequente, mas não se conformará com a atitude do marido. Ele tentará abraçá-la, e ela gritará: "Tira a mão de mim". Depois, Lili o colocará para fora de casa. 


fonte: http://noticiasdatv.uol.com.br

Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>