SOPHIE CHARLOTTE: “O nascimento de meu primeiro filho — ela está grávida de seis meses e meio, de um menino, mas ainda não escolheu o nome do bebê — fruto de seu relacionamento com Daniel de Oliveira — e o lançamento do longa ‘Reza a Lenda’, do qual participei, que estreia em 21 de janeiro e de mais dois filmes: ‘Tamo Junto’, de Matheus Souza e ‘Cenas de Uma Vida Boêmia’, do Domingos de Oliveira.
SÉRGIO MARONE: “Espero que a gente aprenda a votar, que o Brasil entre nos eixos e que se cobre dos eleitos o que foi prometido”.
CHRISTIANE TORLONI: “Que não aconteçam tragédias como a de Mariana, em Minas Gerais”.
HERSON CAPRI: “Paz, equilíbrio, bom senso e que acabe essa safadeza política”.
GIOVANNA LANCELLOTTI: “Se 2016 for tão proveitoso quanto 2015, já fico feliz. Sou geminiana e pra mim, quanto mais agitação, melhor. Este ano só tive 20 dias de férias. Emendei ‘Alto Astral’ com ‘A Regra do Jogo’. Mas estou querendo voltar a fazer teatro e tenho convite para fazer o longa ‘Ela é O Cara’. Só não posso dar detalhes”.
PATRÍCIA FRANÇA: “Que a política do nosso país se reencontre e que o povo brasileiro repense seus posicionamentos políticos para eleger um líder de verdade com o fim da corrupção”.
GUILHERMINA GUINLE: “Acho que no momento, a única coisa que eu pediria é para o Brasil, um governo melhor. Não adianta estar bem individualmente: ‘Ah, estou trabalhando, minha filha está feliz, estou bem’. E o resto do Brasil, né? Que afeta todos nós, em todos os sentidos. O que eu também quero é que essa crise, em todos sentidos, passe logo!”.
CAUÃ REYMOND: “Mais tolerância e respeito às diferenças”.
SABRINA KORGUT: “Nossa sociedade está doente e me sinto deslocada na maioria das vezes. Espero que em 2016 a inversão de valores se refaça, que a desnutrição emocional e espiritual se fortaleça e que façamos nossa parte como indivíduos sãos e conscientes”.
GIOVANNA ANTONELLI: “Meu desejo é coletivo: paz, mais compreensão, que as pessoas olhem mais para os lados e para o outro. Isso não é ser legal, é o mínimo que a gente pode fazer! Acho que é um estímulo, no meio de tanta porcalhada, fazermos a nossa parte”.
SELTON MELLO: “Paz, gentileza, um ano com mais coisas boas, inclusive, um bom ano na política!”.
PATRÍCIA PILLAR: “Que o mundo tome juízo!”.
CELSO PORTIOLLI: “Espero que seja um ano mais movimentado, com boas notícias e crescimento do país”.
RODRIGO FARO: “O ano de 2015 pra mim foi maravilhoso, mas sei que para a maioria não foi. Espero que 2016 seja um ano melhor pra todo mundo. Que as pessoas tenham mais trabalho, saúde e educação. E que haja mais tolerância. O que falta é isso: aceitar as diferenças”.
fonte:http://blogs.odia.ig.com.br