Quantcast
Channel: Edmilson Gomes
Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110

Article 1

$
0
0

'A regra do jogo': Atena dá prostitutas de presente a Romero, mas ele se arrepende e briga com ela





Romero e Atena em "A regra do jogo"
Romero e Atena em "A regra do jogo" Foto: Rede Globo/Divulgação
O réveillon de “A regra do jogo” vai pegar fogo. Sabendo que Tóia (Vanessa Giácomo) vai se tornar milionária em breve, Romero (Alexandre Nero) gasta por conta. Ele vai torrar grana com Atena (Giovanna Antonelli) e promover uma verdadeira orgia em sua cobertura.Enquanto Tóia trabalha no hostel de Adisabeba (Susana Vieira), Romero se diverte com Atena e mais seis prostitutas - presente da bandida para o seu grande amor. "Aê, ursão! Quebra tudo, meu amor! Hahaha! Ó lá, galera, agora é festa grega! (JOGA COPO NA PAREDE, LONGE, COPO SE ESPATIFA). Ah! Vamos lá, gentalha, é pra chutar o balde! Aproveita que amanhã cês voltam pra pindaíba, é só hoje, vamos lá, pé na jacaaaaaa!", diz ela.
Ele enche a cara e acaba fazendo strip-tease. A cena sugere ainda um quase beijo entre duas garotas de programa. Só que no momento em que Romero está em cima da mesma tirando sua roupa, ele lembra de Djanira (Cassia Kis) dizendo que infelizmente ela sabe quem ele é. Nesse momento, ele cai em si e manda a festa parar. "Acabou a festa! Todo mundo embora, já! Fora, fora daqui, gentalha! Cansei! Chega!", diz ele. Atena fica surpresa: "Como assim, cê tá acabando com o meu réveillon, tá acabando com o réveillon de todo mundo!". Romero bota todo mundo para fora e discute com Atena. "De repente me caiu a ficha do ridículo! Eu acho uma vergonha, entendeu, gastar numa festa um dinheiro que dava pra sustentar uma família por um ano, dava pra abrir uma creche", fala ele.
Atena fala que não acredita que ele esteja tendo uma "recaída de santinho no réveillon". "Surto era o que tava acontecendo aqui! Cê acha que isso é felicidade, Atena? Um bando de prostituta bêbada roubando a nossa casa? Caviar de mil dólares a latinha?! Com o dinheiro que cê gastou só nessa champanhe dava pra comprar um carro popular!", fala ele. Atena fica irada: "Deus me livre de comprar um carro popular! Que orgulho que eu tenho de poder gastar esse dinheiro com o que importa: luxo! Eu mereço cada gota dessa garrafa!". "Eu não vejo felicidade, nisso, eu vejo angústia, aflição. Álcool? Prostituta? Trabalhar pra facção, roubar, matar, pra isso?", pergunta Romero.
Atena pergunta o que ele gostaria de fazer com o dinheiro e é debochada: "Cê queria fazer o que com o dinheiro? Colecionar selo? Comprar livro de colorir? Se liga, xaropão, a gente é bandido! Marginal! A gente é feliz, assim". "Não, eu não. Licença, eu vou embora, eu não quero passar o réveillon assim e não quero passar com você!", diz ele. "Vai! Vai fazer o que? Subir a escadaria da Penha de joelho, pedindo perdão? Vai servir sopão de caviar pra mendigo? Ou vai se humilhar lá na boate, onde a Tóia deve tar se roçando com o bombadinho dela?", pergunta ela. Ele fala que vai ser feliz e sai batendo a porta, deixando Atena péssima.
Siga-me no Twitter: @carla_bit


fonte: http://extra.globo.com



Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>