Totalmente Demais: Eliza é obrigada a passar fome para virar modelo
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
MÁRCIA PEREIRA
fonte: http://noticiasdatv.uol.com.br
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
MÁRCIA PEREIRA
Eliza (Marina Ruy Barbosa) será obrigada a passar fome em Totalmente Demais, novela das sete da Globo. Assim que Stelinha (Glória Menezes), mãe de Arthur (Fábio Assunção), começar a treinar a ruiva para ganhar o concurso e virar modelo, a veterana ficará horrorizada com a falta de educação da garota à mesa. "Recolha os pratos da Eliza. Enquanto não aprender a comer feito uma pessoa requintada, você passará fome", ordenará ela.
A sequência vai ao ar dia 4. Arthur se sentará para tomar seu café da manhã. Jojô (Giovanna Rispoli) e Eliza chegarão juntas e com cara de poucos amigos. A ruiva começará a se servir, e Arthur tentará tirar a geleia dela. Furiosa, ela pegará o pote e o ameaçará com uma faca. "Hoje eu tenho direito a geleia! Tô de mau-humor por causa da sua mãe que mandou a Cida [Guida Vianna] bater panela no meu ouvido", reclamará a aspirante a modelo.
Aparecida vai somente cumprir ordens. Stelinha transformará o apartamento do filho em um campo de treinamento. Jojô vai bufar e exigir que lhe devolvam o plug de sua guitarra. "Eu também quero muitas coisas na minha vida, queridas. Mas enfim, nem tudo que se quer se pode ter", falará o agente de modelos.
Jojô ameaçará fazer greve de fome. Nisso, Stelinha entrará e dirá que a neta tem seu apoio. "Ótimo método de manter a forma. Aparecida, por favor, meu chá inglês", pedirá a madame.
Eliza colocará bastante geleia sobre uma torrada. Artur lhe chamará a atenção: "Aí tem geleia pra alimentar metade da população indiana", comentará ele. "Já vai começar?", questionará a ruiva.
Esfomeada, ela morderá a torrada e sujará o nariz de geleia. Stelinha olhará a cena chocada. Jojô vai rir. Intimidada, Eliza se atrapalhará ainda mais. Ela tomará um gole de café com leite e engasgará. A ruiva começará a tossir, cuspindo e espalhando a bebida na mesa.
Stelinha surtará: "Chega". "Engasguei. Não tenho culpa. Podia ter morrido", argumentará a ex-florista. "Melhor morrer dignamente do que ser deselegante! Aparecida, esquece o chá! Recolha os pratos da Eliza", ordenará a grã-fina.
Eliza ficará brava, fazendo bico, dizendo sem parar que não acabou sua refeição. "Nem devia ter começado. Enquanto não aprender a comer feito uma pessoa requintada, você passará fome", dirá Stelinha.
Cida recolherá o prato e a xícara de Eliza, que ficará perplexa. "Desculpe, Eliza. É meu emprego", falará a empregada. "Estou adorando seus métodos, mamãe", aplaudirá Arthur.
fonte: http://noticiasdatv.uol.com.br