Depois de descobrir que é herdeira de uma fortuna — Fernando Albuquerque, seu pai, foi o inventor da fórmula do Xygol e por isso é a legítima dona de cinco por cento da farmacêutica Stewart—, Tóia (Vanessa Giácomo) será vítima de uma armação da facção, que usará a creche da mocinha para esconder armas.
Em ‘A Regra do Jogo’, a partir do dia 20, Juliano (Cauã Reymond) percebe que tem um homem misterioso, Ademar (ator ainda não escalado), observando escondido a creche de Tóia. O lutador fica cabreiro e fica de olho à distância.
Ademar faz um sinal com as mãos para dois capangas que estão longe, que assentem. Tóia sai da creche. Ademar acena novamente para os comparsas que entram com duas caixas pesadas na creche. O bandido acompanha a dupla e Juliano fotografa Ademar. No banheiro em obras da instituição, Ademar pede para que os capangas coloquem as caixas no chão e as abra. É nesse momento que vemos as caixas cheias de armas. Ele sorri satisfeito e pede para trazerem as demais caixas.
Enquanto isso, Juliano vai até a recepcionista da creche e pergunta quem é o homem misterioso. A moça explica que é Ademar, um eletricista, que nunca mexe na parte elétrica e só fica entrando e saindo do banheirinho.
O trio vai embora e Juliano resolve investigar por conta própria. Ele procura Zulu (Jonathan Azevedo) na cadeia e mostra a foto de Ademar e pergunta se o amigo o conhece. Zulu: “Esse é o Ademar, um cara que trafica arma pra facção”.
Intrigado, Juliano vai até Dante (Marco Pigossi) explica sua desconfiança. O mocinho: “Tem um cara que tá trabalhando na creche, um eletricista, sei lá, que é traficante de armas da facção.” O policial fica pensativo. Mais tarde, Dante vai até a creche, encontra Ademar, mostra seu distintivo e se apresenta: “Bom dia, senhor. Dante Stewart, inspetor da Darco. O senhor poderia me apresentar seus documentos de identificação, por favor”. Será que descobrirá a armação?
fonte:http://blogs.odia.ig.com.br