Quantcast
Channel: Edmilson Gomes
Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110

Article 23

$
0
0
Marina Ruy Barbosa surge poderosa nos bastidores da novela 'Totalmente Demais'
Marina Ruy Barbosa surge poderosa com look de Eliza, nos bastidores da novela 'Totalmente Demais'
© Divulgação, Gshow

Marina Ruy Barbosa encerrou as gravações da novela "Totalmente Demais" e embarcou para Fernando de Noronha, para festejar a virada do ano. Mas, se para a atriz, dona de belas curvas, a vida está tranquila, para a sua personagem Eliza, a situação está cada vez mais difícil.
Na terceira etapa do Concurso Garota Totalmente Demais, a ruiva vai ter que encarar um comercial de perfume inspirado nas grandes divas do cinema. Se ela vai conseguir, ainda não é possível saber, mas o figurino usado pela moça é poderoso. Com um vestido longo, dourado, cheio de pedrarias e transparências, Eliza, que vai ser obrigada a passar fome, vai viver uma verdadeira prova de fogo.
Eliza ameaça Arthur com uma faca por causa de geleia
Em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 4 de janeiro, Jojô (Giovanna Rispoli) e Eliza estão na mesa do café da manhã e, quando a ruiva começar a se servir, Arthur tenta tirar a geleia dela. Cheia de raiva, ela pega o pote e o ameaça com uma faca. "Hoje eu tenho direito a geleia! Tô de mau-humor por causa da sua mãe que mandou a Cida [Guida Vianna] bater panela no meu ouvido", reclamará Eliza, que quase perde mais uma prova ao saber da prisão de Jonatas.
A aspirante a modelo enche a torrada de geleia, o que faz Artur chamar sua atenção: "Aí tem geleia pra alimentar metade da população indiana", comentará ele. "Já vai começar?", questionará a ruiva. Com fome, ela morde a torrada e suja o nariz de geleia. Stelinha olhará a cena chocada.
Envergonhada, Eliza, que chega a visitar o namorado na prisão, se atrapalhará ainda mais. Depois de um gole de café com leite, ela se engasga, cuspindo e espalhando a bebida. Ao ver isso, Stelinha dá um basta: "Chega". "Engasguei. Não tenho culpa. Podia ter morrido", tentará argumentar a ruiva. "Melhor morrer dignamente do que ser deselegante! Aparecida, esquece o chá! Recolha os pratos da Eliza", ordenará a grã-fina. "Enquanto não aprender a comer feito uma pessoa requintada, você passará fome", encerra a veterana, sob o sorriso de seu filho.
(Por Carmen Lúcia)
fonte:msn

Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>