Filho de Zezé Di Camargo rebate críticas por ter passado o réveillon com Graciele Lacerda: ‘Minha mãe falou para eu ir’
Único dos três filhos de Zezé Di Camargo a aceitar o namoro do pai com a capixaba Graciele Lacerda, Igor Camargo foi alvo de críticas por ter decido passar o réveillon com o pai e a madrasta em Fortaleza. Chateado com a repercussão do caso, o DJ usou o seu Instagram para rebater alguns insultos que sofreu. Segundo ele, a própria mãe, Zilu, foi quem sugeriu que o filho passasse a virada do ano na companhia do pai e de namorada dele.
“Povo chato. Só para vocês saberem, eu não via o meu pai há muito tempo. Por outro lado, recentemente eu passei dois dias na casa da minha mãe. E tem mais: quem me falou para passar o Ano Novo com meu o pai foi a minha própria mãe. Ela gosta de ver o filho bem com o pai, suas intrometidas... Vão caçar o que fazer”, escreveu.
O filho de Zezé, no entanto, não quis comentar o motivo de não ter posado para fotos com a madrasta. Em um único registro, ele aparece recebendo um beijo duplo do pai e da noiva, Amabylle Eiroa.
Enquanto Igor aceita o namoro do pai, as irmãs dele, Wanessa e Camilla, continuam não querendo ter nenhum contato com Graciele Lacerda. As duas não aceitam o fato da capixaba ter se envolvido com Zezé enquanto ela ainda era casado com Zilu.
fonte: http://extra.globo.com