Cúmplices: Priscila sabota Manuela e assume vocal da banda
REPRODUÇÃO/SBT
REDAÇÃO
RESUMO: Priscila (Giovanna Chaves) planejará uma sabotagem para brilhar na estreia da banda Cúmplices de um Resgate. A garota trancará Manuela (Larissa Manoela), que finge ser Isabela, no banheiro para tomar o lugar dela de vocalista. Apesar de perder a primeira música, Manuela conseguirá escapar a tempo de fazer o dueto romântico com Joaquim (João Guilherme).
fonte: http://noticiasdatv.uol.com.br
REPRODUÇÃO/SBT
REDAÇÃO
RESUMO: Priscila (Giovanna Chaves) planejará uma sabotagem para brilhar na estreia da banda Cúmplices de um Resgate. A garota trancará Manuela (Larissa Manoela), que finge ser Isabela, no banheiro para tomar o lugar dela de vocalista. Apesar de perder a primeira música, Manuela conseguirá escapar a tempo de fazer o dueto romântico com Joaquim (João Guilherme).
Segunda, 4/1 (Capítulo 111)
Meire informa os irmãos Vaz que o condomínio está com um novo estatuto. Geraldo diz para capangas pegarem crianças do vilarejo dos sonhos e deixá-las presas no galpão. Clara se assusta com visual de Dóris e Mateus. Fiorina se preocupa com a ida das crianças para o show da banda C1R. Sabrina se atrasa e perde a ida para a cidade, com Joel, Omar e as demais crianças. Vicente comemora que a casa de show está lotada para a estreia da banda C1R. Isabela aparece disfarçada e chama Mateus, Téo e Dóris para falar sobre a amiga deles. No lado de fora, Isabela tira disfarce e finge ser Manuela. Priscila tranca Manuela no banheiro para que ela não participe do show. Joel chega com os ingressos e antes que os capangas de Geraldo possam agir. Helena e Pedro se preocupam com o sumiço das crianças. Geraldo diz para Regina que as crianças do vilarejo sumiram. Todos procuram Manuela, que finge ser Isabela, para fazer o show. Isabela leva as crianças do vilarejo até o apartamento dos Vaz para contar que os bandidos a sequestraram achando que era outra pessoa e que lhe ameaçaram de fazer mal para sua família e amigos. Meire espia pelo telescópio e acha a movimentação no apartamento dos Vaz perigosa. Isabela e as crianças do vilarejo se arrumam para sair numa expedição, mas antes precisam se livrar de Meire, que aparece na porta do apartamento dos Vaz.
Terça, 5/1 (Capítulo 112)
Artur conta para Regina que não encontraram Isabela e que show deve continuar com ou sem a menina. Priscila canta sozinha no show de estreia. Ofélio encontra Manuela presa no banheiro e ela consegue entrar no palco no exato momento de sua parte no dueto romântico da música. Priscila fica irritada e volta para o seu lugar de segunda voz. Ofélio diz para Regina que Manuela estava trancada no banheiro. Frederico e Lurdinha entram escondidos depois do expediente na sala de Safira para encontrar alguma pista sobre a diminuição da demanda da confecção Sonhos e Retalhos e são flagrados por Tomás. Frederico beija Lurdinha na boca. A mulher fica brava e vai embora. Téo, Mateus e Dóris ficam preocupados com Helena e Pedro. Os irmãos Vaz e André chegam em casa e conhecem as crianças do Vilarejo. Helena e Pedro vão até a delegacia após o sumiço das crianças. Fiorina entra em desespero com a notícia do desaparecimento de Téo. Clara e Luís também ficam aflitos. As crianças planejam sair em expedição para que Isabela, que finge ser Manuela, vá ao vilarejo em segurança. André avisa que não irá com eles. Dinho entra no apartamento.
Quarta, 6/1 (Capítulo 113)
As crianças conseguem se livrar de Dinho. Téo conversa com Isabela, achando que se trata de Manuela e pega na mão dela. A garota está encantada por Téo. Felipe aparece e fica enciumado. Priscila fica chateada por Safira não ter assistido ao show. Otávio e Rebeca estão de volta ao trabalho. Rebeca pergunta sobre os papéis assinados por Otávio autorizando a redução das encomendas da confecção do vilarejo. As crianças saem para a expedição. Meire e Dinho decidem seguir as crianças. Pedro e Helena se encontram com Rebeca. Os dois se culpam pelo sumiço das crianças. Fortunado leva Priscila para passar o dia na casa de Regina. Geraldo manda capangas irem ao vilarejo para saber a repercussão do show.
Quinta, 7/1 (Capítulo 114)
Priscila pede para passar a noite na casa de Regina. Enquanto isso, as crianças descem do trem e vão até uma loja, mas são expulsos. Meire e Dinho continuam seguindo eles e observando tudo de longe. Rebeca vai para o vilarejo para dar apoio para Helena e Pedro. Otávio fica enciumado. Lurdinha diz para Frederico que os dois não podem ter um relacionamento, pois acredita que ele não seja um homem de Deus. As crianças vão parar na mata ao notarem que estão sendo seguidas. Meire e Dinho os perdem de vista. O pastor avisa as crianças do vilarejo que os ensaios da peça estão suspensos até que Dóris, Téo e Mateus reapareçam. Navarro e Vargas descobrem pistas sobre o paradeiro das crianças e também entram na mata. Priscila se encanta com as roupas de Isabela e chama Regina de mãe. Priscila chora, diz que sente inveja dela e que tem uma mãe que nem liga para ela. Frederico aparece vestido de terno e segurando a Bíblia. Lurdinha estranha.
Sexta, 8/1 (Capítulo 115)
Rebeca liga para Otávio, mas Safira que atende. Rebeca avisa que passará mais alguns dias no vilarejo. Meire e Dinho encontram a barraca deixada pelas crianças na mata. Os dois acham que os Vaz estão lá e pulam dentro da barraca. Os capangas de Geraldo pensam ao mesmo e pulam em cima da barraca onde está Meire e Dinho. Todos gritam com a cobra e fogem. André vai até a mansão de Regina para conversar com Manuela, que está com Priscila. Na reunião da comunidade, Rebeca tranquiliza as mães que perderam seus filhos no vilarejo. Fortunato avisa Safira que deixou Priscila dormir na casa de Regina. Safira fica revoltada, pois Regina é irmã de Geraldo, pai da menina. André conta para Manuela como estão as coisas com os Vaz. Priscila tira foto deles próximos para simular que os dois estão se beijando. A menina envia uma mensagem para o celular de Joaquim com a foto. Joaquim visualiza, mas não responde. Vargas e Navarro roubam as roupas dos guardas da mata.
fonte: http://noticiasdatv.uol.com.br