Quantcast
Channel: Edmilson Gomes
Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110

Article 4

$
0
0

Atena passa a noite com Romero, que leva fora de Tóia


Atena fica feliz ao receber Romero na cobertura (Foto: TV Globo)Atena fica feliz ao receber Romero na cobertura (Foto: TV Globo)
Tóia (Vanessa Giácomo) deixa Romero (Alexandre Nero) frustrado ao avisar que vai passar oRéveillon trabalhando na Caverna da Macaca. Inconformado com a situação, o ex-vereador propõe ir vê-la durante o expediente, mas ela recusa: "Romero, eu ia adorar, mas não rola, mesmo, meia noite eu vou estar no auge do trabalho, coordenando tudo".

Romero vai atrás de Atena depois de levar fora (Foto: TV Globo)Romero vai atrás de Atena depois de levar fora (Foto: TV Globo)
Tóia dispensa Romero (Foto: TV Globo)Tóia dispensa o ex-vereador (Foto: TV Globo)
Para não passar a virada do ano sozinho, o "herói do povo" decide procurar pela loira e a deixa feliz da vida com a surpresa: "Aproveita, que aqui na festa da Atena (Giovanna Antonelli) você é persona molto grata, ragazzo!". Será que Romero terá outra recaída e trairá Tóia mais uma vez? Não perca esta cena, que irá ao ar na segunda-feira, dia 4/1.
fonte:Gshow

Em 'Além do tempo', Lívia discute com Alberto: 'A gente colhe o que planta'






Emília, Alberto e Lívia em "Além do tempo"
Emília, Alberto e Lívia em "Além do tempo" Foto: Paulo Belote/Rede Globo/Divulgação
Lívia (Alinne Moraes) vai colocar o avô, Alberto (Juca de Oliveira), contra a parede em "Além do tempo". Ela diz para ele que não o reconhece mais e passa um tremendo sermão nele pela primeira vez. "Como é que se desfaz o resultado de uma mentira tão grande, tão cruel, vô?... Duas vidas que foram marcadas de modo tão profundo por ela? A Vitória (Irene Ravache) chorou quarenta anos a morte da filha... Certa que ela tinha sido culpada... Cheia de remorso... ! O senhor não pensou nisso, na dor que estava causando à minha avó?", pergunta ela.
Alberto fala que teve tanto ódio que só pensou em ferir a ex-mulher. "Vô... Eu até admito que num primeiro momento de dor, de muito ódio, o senhor inventasse uma barbaridade dessas, mas depois... Tantos anos depois!... Por que não desfez essa mentira horrenda?!", continua Lívia. Alberto fala que o ódio dele não diminuiu e confessa ser o pior dos homens. "Só me arrependi quando me vi diante da morte em Navone! Quando percebi que estava prestes a ser julgado por Dio, Nosso Senhor! A presença da morte muda tudo, você vê seus erros, quer reparar antes que seja tarde demais!", explica ele.
Lívia diz que não queria julgá-lo, mas fala que o que ele fez com Emília (Ana Beatriz Nogueira) foi ainda mais horrendo. "Alimentou o mesmo ódio nela... Uma criança! Contra a própria mãe! Dizendo que tinha sido esquecida por ela! Minha mãe não acredita que o senhor tenha feito isso. Ela precisa, ela tem que ouvir da sua boca, vô!", implora ela. Alberto fala que já tentou contar algumas vezes, mas que Emília está muito fragilizada. "Você a deixou, o Bernardo (Felipe Camargo) também a deixou... Todos estão se afastando dela! Ela só tem a mim do lado... Não tive coragem de dizer que eu sou esse monstro. Me acovardei, pronto! Fui covarde e continuo sendo. Não vou aguentar a reação da Emília... Ela vai me odiar!", chora ele.
Lívia afirma que ninguém pode prever o que a mãe vai sentir, mas que se for o caso ele vai ter que aguentar a mágoa e o ódio dela, sim. "A gente colhe o que planta, não dizem que é assim?! Eu detesto fazer esse papel, apontar o dedo para o senhor... Mas estou tão decepcionada... Tão triste. Cheguei a ter esperança que o tivesse uma outra explicação...", diz ela. "Não posso mentir mais... A culpa é minha... Vou ter que suportar esse seu olhar de decepção, o desprezo de todos, o ódio da Vitória, da Emília... Você tem razão, é o castigo que mereço, o que fiz não tem perdão", diz ele. Lívia diz que não há nada que possa ser perdoado e pergunta se ele vai mesmo falar com Emília. "Eu vou tomar coragem e vou falar com ela", diz ele, que pede perdão à neta.
"Não é a mim que o senhor tem que pedir perdão", responde. Alberto fala que Vitória não o perdoou. "A minha avó esteve aqui no dia que o senhor teve a isquemia, vô. Ela e minha mãe discutiram muito, ela quis o seu testemunho, de que julgava a filha morta... E quando chegaram aqui o senhor estava caído no chão", conta ela. "Quer dizer que a Vitória e a Emília já se encontraram... Meu Deus... E mesmo assim a Emília não acreditou que a mãe a julgava morta todos esses anos...", se choca Alberto. "Viu como tudo está em suas mãos?... Fala a verdade, vô... Só vai fazer bem pra todo mundo", insiste ela. "Eu juro que vou esclarecer tudo... Eu juro", confirma Alberto.
Siga-me no Twitter: @carla_bit


fonte: http://extra.globo.com


GUGA'S ORIENTAL GOURMET

Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>