Quantcast
Channel: Edmilson Gomes
Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110

Article 2

$
0
0

Carla Verde, suposto pivô de bronca de Ivete Sangalo em marido, diz por que se ‘entregou’: ‘Foi violenta e sem propósito’

Carla Verde é cantora
Carla Verde é cantora Foto: Reprodução / Facebook
Carol Marques

Carla Verde conheceu os 15 minutos de fama na tarde deste domingo, 3. O ano mal começou e ela já é a primeira subcelebridade de 2016. Carla, baiana de 36 anos, garante ser ela a pivô da bronca que Ivete Sangalo deu no marido Daniel Cady durante um show em Guarujuba, na Bahia.
A história foi divulgada por ela no próprio perfil do Facebook. "Ivete, confie no seu taco! Essa de ciúme de Daniel, seu esposo, conversando comigo no camarote!", escreveu a loira. Nos comentários da publicação, usuários da rede se dividem entre a incredulidade e a defesa da cantora baiana.


fonte: http://extra.globo.com


S.O.S CÃES E GATOS

Patricia Pillar vive uma mulher dissimulada em ‘Ligações perigosas’, minissérie repleta de intrigas e cenas quentes




Patricia Pillar é a amoral viúva Isabel na minissérie Foto: João Cotta/Rede Globo / Divulgação
Alessandra de Paula

Patricia Pillar não tem dúvida: Isabel D’ Ávila de Alencar, sua personagem na minissérie “Ligações perigosas”, que estreia nesta segunda-feira, às 22h25m, na Globo, é da pá virada. Linda, rica e viúva, ela posa de boazinha para a sociedade, mas nos bastidores não hesita em destruir a vida de quem cruza seu caminho. Augusto de Valmont, interpretado por Selton Mello, é o companheiro de maquinações da bela dama, vivida pela atriz Isabella Santoni quando jovem, no primeiro capítulo da história. Quando o amor atravessa o caminho desses dois seres amorais, as consequências são imprevisíveis.
— Os dois são parceiros, já foram amantes e têm uma relação explosiva, que vai do amor ao ódio. É muito gostoso de fazer, é um parquinho de diversões para nós atores (risos). Eu vi “Ligações perigosas” no teatro há muitos anos, com Marieta Severo, Carlos Augusto Strazzer e Cássia Kis. A gente não se cansa dos clássicos, são retratos do ser humano, das nossas limitações, da nossa graça — ressalta Patricia.
Admiradora confessa do trabalho de Selton Mello, a atriz conta que contracenar com ele pela primeira vez foi um grande prazer. A gravação dos momentos mais quentes com o ator foram encaradas com tranquilidade.
— A gente fala de relações humanas, onde elas estiverem. Uma das coisas mais agradáveis dessa minissérie foi trabalhar com ele, sempre surpreendente — diz ela.
Para Patricia, parece que sua estreia na TV na novela “Roque Santeiro” foi ontem, mas já se vão 30 anos...
— Quero ser transformada pelos trabalhos que faço, crescer, descobrir coisas. Cada personagem me abriu uma porta, me ajudou a enxergar o mundo, o ser humano e a mim mesma. Não consigo eleger um papel mais marcante. Sou muito grata, só isso que me vem à cabeça quando penso nessa trajetória — relembra de forma emocionada, aos 51 anos de idade.


fonte http://extra.globo.com



Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>