'A regra do jogo': Romero trai Kiki de novo e a entrega para Gibson
Em “A regra do jogo”, Kiki (Deborah Evelyn) procura Romero (Alexandre Nero) e diz que aceitou a sugestão dele para denunciar a facção liderada por seu pai. "Eu não aguentei, Romero! O Gibson (José de Abreu) fez o Zé Maria (Tony Ramos) mandar a Aninha (Letícia Braga) para longe! Meu pai arrancou a minha filha de mim e o Zé Maria ajudou, ele obedeceu essa ordem nojenta! Eu não consigo viver longe da minha filha! Me ajuda! Diz para mim, você conseguiu juntar aquelas provas, as provas para acabar a facção? Está com alguma coisa aí que pode derrubar o meu pai?", pergunta ela.
Romero mente dizendo que está atrás de algumas pistas e ela sugere falar com a imprensa. "Eu posso procurar a imprensa e abrir toda a história do meu pai, Romero! Se eu vou para o jornal, para a TV, vai ser um estrago para eles! Eu saí de casa pensando em ir direto para um jornal, mas eu estava muito abalada, eu resolvi falar com você antes, ver o que você acha", diz ela, nervosa. Romero pede para ela não se precipitar porque Gibson pode fazer mal a Aninha e ela fala que está orgulhosa da mudança dele. "Eu nunca pensei que você fosse capaz de se regenerar, nossa, e ainda por cima arrumar coragem para peitar o meu pai, enfrentar a facção! Antes você era o pior dos pecadores e agora você passou para o lado do bem", dirá ela, deixando o ex ainda mais incomodado e confuso sobre o que fazer.
Kiki só não esperava que Romero fosse lhe trair de novo. Ele a leva para um quarto de hotel, mas entrega a cabeça da ex-mulher novamente para o Pai da facção. Ao ver Gibson com Romero lá, ela tem um ataque histérico. "Você não fez isso, Romero! Você não fez!", grita ela, desesperada com a presença do pai ali.
Siga-me no Twitter: @carla_bit
fonte: http://extra.globo.com