Quantcast
Channel: Edmilson Gomes
Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110

Article 9

$
0
0

'Babilônia': Beatriz é suspeita de ter matado seu primeiro marido



Beatriz em "Babilônia"
Beatriz em "Babilônia" Foto: Reprodução
Beatriz (Gloria Pires) pode ter matado o seu primeiro marido. Na reta final de "Babilônia", o telespectador vai descobrir que o empresário morreu em circunstâncias obscuras: ele foi assassinado com um tiro acidental durante uma caça com Beatriz e um outro rapaz. É Estela (Nathalia Timberg) quem levanta essa suspeita quando a filha vai até sua casa pedir dinheiro. Vítima de uma armação de Inês (Adriana Esteves) e Otávio (Herson Capri), Beatriz perde tudo e acaba na miséria. Sem dinheiro e sem o cargo na Souza Rangel, a arquiteta pede ajuda à mãe e a Teresa (Fernanda Montenegro). "Eu sofri um golpe! Um estelionatário roubou meu apartamento, minhas ações, tudo o que eu tenho! É simples: eu tô falida, mamãe!".
Estela lembra a última vez que ouviu a filha falar a mesma coisa. "Você tinha acabado de voltar de Portugal, depois de ter levado à falência o escritório de arquitetura do seu marido. Que morreu de modo suspeito numa caçada", diz ela. Beatriz a corta dizendo que Antônio tinha câncer! "Mas morreu de um tiro disparado pela sua arma", fala Estela. "O rapaz estava limpando a arma, disparou sem querer...", explica Beatriz. "Um tiro certeiro no coração. Dado à distância. E sem outra testemunha, só estavam vocês três no acampamento", completa Teresa.
Beatriz fala que foi uma fatalidade e que o rapaz assumiu o descuido. "Eu não fui acusada de nada", diz. Teresa lembra que ela sempre se safa de tudo e Beatriz pergunta se está sendo julgada ali. "O Antônio confidenciou à Teresa que ia se separar de você", conta Estela. "É o mesmo padrão da tentativa de homicídio do Evandro (Cassio Gabus Mendes)", completa a advogada. Estela toma coragem e pergunta se a filha matou Antônio e Beatriz diz que essa desconfiança é absurda. "Eu te daria o dinheiro. Se você me dissesse toda a verdade, se dissesse que está arrependida de tudo o que fez, se pedisse perdão... Com sinceridade, com arrependimento real! Moral! Mas essa é a filha que eu queria ter, não a filha que eu tenho", diz Estela, emotiva.
Beatriz fica arrasada e pergunta o que ela tem que fazer para a mãe acreditar nela. "Eu não acredito mais em você, e só eu sei como me dói falar isso... Volta aqui quando você estiver verdadeiramente arrependida e disposta a mudar, que eu vou te ajudar, te acolher, com todo o meu amor...", fala Estela, sofrendo. "Então é isso? Eu tô sozinha no mundo?", pergunta Beatriz, que sai. Estela baqueia. "O que foi que eu fiz, Teresa?", pergunta. "Fez o que uma mãe pode fazer de melhor por um filho: deu limite, deu exemplo. O resto é com ela, meu amor", responde a advogada, que a ampara.
Siga-me no Twitter: @carla_bit


fonte: http://extra.globo.com

Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>