Juliana Paes justifica personagem e a compara a filme "O Diabo Veste Prada"
"Totalmente Demais" tem marcado médias de 25 pontos na Grande SP
Por Thiago Forato
Divulgação/TV Globo
Totalmente Demais" tem rendido boa audiência à Globo no horário das 19h30, e uma das personagens que chamam a atenção é a de Juliana Paes, como Carolina.
No folhetim, muitos viram semelhanças com o look da norte-americana Kim Kardashiam e na personagem Miranda Pristly do filme "O Diabo Veste Prada".
Em entrevista ao jornal Extra, Juliana faz uma comparação entre as personagens: "Carolina é aquele tipo de pessoa que já tomou tanta bronca de chefe, tanto fora, que, agora que está em uma posição de poder, sabe que pode fazer o mesmo com as pessoas. Mas em relação a Miranda, Carol é mais jovem e, portanto, menos amargurada (risos). Miranda teve vários divórcios, tem uma mágoa em relação à vida intima que Carolina ainda não tem. Ainda, repito!".
A atriz Julianne Trevisol, no papel de Lu, conta que assistiu ao filme durante o processo dos testes, embora a produção não tenha dado "O Diabo Veste Prada" como referência. Lu, a assistente de Carolina, é sempre humilhada pela chefe, mas quando tem o poder, tenta usufruir muito bem dele, quando está com a estagiária Leila (Carla Salle), por exemplo. "Lu tem aquela síndrome do pequeno poder, sabe? Ela vira um pouquinho Carolina quando está com Leila. Ela se diverte em mandar", diz a atriz.
fonte:http://natelinha.uol.com.br