ZÉ MARIA NÃO MORREU
Quando todos acreditam que Zé Maria (Tony Ramos) morreu — ele cai em um precipício ao fugir dos capangas da facção em mais uma tentativa de tirar Kiki (Débora Evelyn) do cativeiro — o bandido reaparecerá, com novo nome e visual diferente.
Em ‘A Regra do Jogo’, a partir do dia 21, Zé Maria anda maltrapilho, tipo mendigo, pelas ruas do centro do Rio, à noite. Todo estropiado, ele procura um amigo em um sobrado, onde se vê perucas, próteses, tesouras, maquiagens e apliques e avisa: “Zé Maria morreu. Eu preciso de uma vida nova”. Logo depois, de banho tomado, dorso nú, curativo no ombro — ele levou um tiro antes de cair no despenhadeiro —, sentado numa cadeira de barbeiro. O amigo dele corta e pinta seu cabelo, apara a barba e coloca uma prótese dentária. Depois produz um passaporte chileno, com a foto nova de Zé, que lê, rindo: “Pedro Vargas, natural do Chile, nascido em 8 de agosto de 1946. Você é um gênio, Pepe! Olha aí, nasci de novo.
De visual novo, ele conta que escapou porque caiu em um platô e se escondeu: “Os caras acharam que eu tinha morrido… Dei um tempo, escalei de volta e aí peguei uma carona. Quer saber? Tô gostando de ser um homem morto. E agora que sou um fantasma, vou poder voltar do mundo dos mortos pra assombrar alguns vivos que me devem muito.Só preciso de mais um favor. Trata de espalhar pra todo mundo: o Zé Maria tá morto!”.
fonte:http://blogs.odia.ig.com.br