COM OS DIAS CONTADOS…
Romero (Alexandre Nero) está cutucando a onça ou melhor Gibson (José de Abreu) com vara curta. Em breve em ‘A Regra do Jogo’, o ex-vereador enfrenta Gibson que cobra dele o dinheiro que ficou de desviar da herança de Tóia (Vanessa Giácomo). Romero confessa a Gibson que cansou da vida de bandido e pensa em deixar a facção. O chefe afirma que só morrendo. Romero desiste de enfrentá-lo, mas dias depois ao ouvir Nelita (Bárbara Paz) contar que esteve com Kiki (Débora Evelyn), pressiona o ‘Pai’: “A Nelita encontrou a Kiki e o senhor resolveu usar a doença mental da sua filha pra deixar a Nelita ainda mais louca!”
Gibson se enfurece: “ Onde cê tá com a cabeça pra ter a audácia de falar assim comigo? ” Romero: “Tô de saco cheio das suas ameaças. Se tem algum louco aqui é o senhor…”. Romero diz que tem provas contra Gibson e se Dante (Marco Pigossi) descobrir algo sobre ele também descobrirá sobre o avô. Avisa ainda que não desviará o dinheiro de Tóia para a facção.
Decepcionado, Gibson fala que pensou em Romero para ser seu sucessor. Ele responde: “Não quero ser seu sucessor nessa desgraça. Tô pedindo minha demissão! Derrota na guerra, pai!” Depois que Romero sai, Gibson pede a opinião de Tio (Jackson Antunes), que diz: “Se ele continuar vivo, vai espalhar que enfrentou o ‘Pai’ e o senhor vai perder a moral com os outros irmãos”.
fonte:http://blogs.odia.ig.com.br