Quantcast
Channel: Edmilson Gomes
Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110

Article 7

$
0
0
Gusttavo Lima grava clipe para a música inédita Quem vem de Longe (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)Gusttavo Lima grava clipe para a música inédita 'Quem vem de Longe' (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)Gusttavo chegou acompanhado da esposa, Andressa Suita, que faz uma participação especial no clipe. Assim como Candinho, Gusttavo Lima saiu do interior, mais precisamente de Presidente Olegário, em Minas Gerais, para conquistar seu sonho na cidade grande. Se o personagem de Sergio Guizé vai em busca da mãe biológica, Gusttavo foi atrás da música. “Eu nasci na roça. Fui para a cidade grande em busca dos meus sonhos, do que eu queria”, relembra o cantor, sem desgrudar do violão. "Música é minha vida, devo tudo que sou hoje a ela", declara o cantor. Confira a entrevista com o cantor.
Música em Etâ Mundo Bom
Eu nasci na roça. Fui para a cidade grande em busca dos meus sonhos."
Gusttavo Lima
Gusttavo Lima na trilha sonora de uma novela não é novidade, mas “Quem vem de Longe” é diferente. “Essa tem sabor especial. É uma música inédita. Que foi feita para a novela e me escolheram para cantar. Imaginamos a música mais interiorana, caipira. Falei para o Dudu Borges (produtor musical): ‘Pensa em ‘Rancho Fundo’, do Chitãozinho e Xororó, quero a música nessa linha”, conta o cantor, feliz da vida com o resultado. “Tem tanto tempo que eu não gravo uma música desse jeito mais interiorana, com viola caipira”, diz o cantor. “A música relata tudo isso que a novela diz: do rapaz que sai da fazenda para ir em busca do amor na cidade grande. Condiz muito com o que eu já passei. Eu nasci na roça. Fui para a cidade grande em busca dos meus sonhos, do que eu queria”, diz Gusttavo traçando um paralelo entre sua vida e a do personagem.
Gusttavo Lima relembra quando saiu do interior de Minas Gerais para perseguir seu sonho de ser cantor (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)Gusttavo Lima relembra quando saiu do interior de Minas Gerais para perseguir seu sonho de ser cantor (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Clipe de “Quem vem de Longe”
A gravação do clipe aconteceu na cidade cenográfica da fazenda onde Candinho é criado. Assim que entrou na locação, Gusttavo andou por cada cantinho, brincou com os animais e descobriu os "segredinhos" da cenografia. “Não parece com fazenda! É igual! Tem porco, tem cavalo, tem cabra.. A única coisa que não tenho na minha fazenda é cabra, vou colocar umas duas lá, já gostei ali, vou colocar lá também”, brinca o cantor. “A gente está no meio do Rio de Janeiro, o asfalto está ali, mas passa um pouquinho e já estamos aqui na calmaria que a gente só encontra no interior. A Globo sabe mesmo fazer novela. A produção está de parabéns”, elogia, deslumbrado com o trabalho da produção de arte e cenografia da novela.
Gusttavo Lima e a esposa, Andressa Suita, na gravação do clipe  (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)Gusttavo Lima e a esposa, Andressa Suita, na gravação do clipe (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Parceria com a esposa Andressa Suita
O clipe tem uma participação para lá de especial: Andressa Suita, esposa do cantor. Recém-casado e completamente apaixonado, mesmo no set gravando, Gusttavo estava sempre preocupado para ver se a mulher estava bem. O clipe marca a primeira parceria profissional do casal. “Ela é uma grande profissional. Estou mais tranquilo de ser com ela, para te dizer a verdade. Ela tem mais experiência do que eu, vai me dando uns toques”, elogia Gusttavo, que no dia da gravação tinha assinado os papéis do casamento há apenas três dias. “Compartilhar esse momento com ela está sendo muito gostoso”, declara, apaixonado.
Para quem gosta do que faz todo dia é feriado. Fazer o que ama deixa o serviço mais leve"
Gusttavo Lima
Vida no campo
Com tantos shows, Gusttavo está sempre na estrada e para recarregar as baterias nada melhor do que ir à fazenda do pai. “O tempinho que eu tenho eu vou para lá para ficar com eles. Me faz um bem danado. A gente vive na correria, cidade grande, capital, cada dia estamos numa cidade diferente, um hotel diferente, uma comida diferente. Essa rotina de shows não é fácil. Tem que se adaptar com o que encontra na estrada”, afirma o cantor. Mas apesar das dificuldades, o cantor não se queixa. “Para quem gosta do que faz todo dia é feriado. Fazer o que ama deixa o serviço mais leve”, diz o cantor.
Gusttavo Lima lembra que ganhou o primeiro violão do pai, aos 5 anos. Ainda tenho o violão (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)Gusttavo Lima lembra que ganhou o primeiro violão do pai, aos 5 anos. 'Tenho esse violão até hoje' (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Trajetória e família
A história de Gusttavo começou cedo, quando ainda se chamava Nivaldo no interior de Minas Gerais. “O primeiro violão eu ganhei com 5 anos de idade. Eu não tive outra escolha, quando comecei a tocar, vi que era para a vida inteira, nunca me vi fazendo outra coisa sem ser música”, lembra o cantor. De família humilde, o instrumento não veio fácil. “Foi meu pai que me deu. Ele trocou por dois dias de serviço braçal, trabalhando na roça, e duas galinhas caipiras que ele tinha. Eu tenho esse violão até hoje. Ele teve que suar para me dar”, conta Gusttavo, com orgulho na origem e da união da família.
Aos 14 anos, Gusttavo Lima já era o responsável pela família (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)Aos 14 anos, Gusttavo Lima já era o responsável pela família (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
O cantor saiu de casa cedo para perseguir o sonho de ser cantor. “Com 14 anos eu já tinha responsabilidade de família, eu já cuidava do meu pai, da minha mãe. Eu tive que aprender a ter responsabilidade muito cedo e muito novo”, conta. Apesar dos perrengues que passou, Gusttavo conquistou o que sempre sonhou: viver de música. “Eu acho que isso tudo são experiências que nos fazem pessoas melhores”, analisa o cantor.
Sucesso x pé no chão
A música é minha vida, devo tudo a ela. Sou muito grato."
Gusttavo Lima
Foram anos cantando em barzinhos até que Gusttavo Lima estourasse nas rádios de todo país. Mas o sucesso não sobe à cabeça do mineiro. “Não é porque as coisas estão boas hoje que a gente deve esquecer o passado. Devo muito isso ao meu pai, minha mãe, minha família que sempre tentou me manter com o pé no chão”, diz o cantor. “Não nasci em berço de ouro, passamos por dificuldade. Se não tiver pé no chão, pira mesmo, o sucesso é uma coisa muito louca. Mas sempre me inspirei no meu pai e na minha mãe, sempre conversei com eles”, afirma o cantor.
Gusttavo Lima relembra momento que pensou em parar com a carreira Estava frágil (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)Gusttavo Lima relembra momento que pensou em parar com a carreira 'Foi um momento de fraqueza' (Foto: Felipe Monteiro/Gshow)
Em 2013, o cantor passou por uma crise e por meio de um post nas redes sociais deu a entender que abandonaria a carreira. “Eu estava trabalhando muito, fazia 34 shows num mês, tinha acabado de perder minha irmã (que faleceu em 2012), estava meio inseguro”, confessa o cantor. “Foi um momento de fraqueza, meu coração estava pedindo para falar aquilo. Foi num domingo isso, na terça ou na quarta, eu já vi que não dava conta de viver sem a música. Lutei por isso a vida inteira, não tinha como deixar. A música é minha vida, devo tudo a ela. Sou muito grato a ela”, declara Gusttavo.
Por Do Gshow, Rio


Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>