"Babilônia": Cris tem final trágico após cometer crimes; saiba qual é
Novela chega ao fim no dia 28 de agosto
Por Diego Falcão
"Babilônia" está em sua reta final e os vilões vão começar a pagar pelos seus crimes.
No capítulo que vai ao ar no próximo sábado (15), depois de ter sido desmascarada e denunciada por Vinícius (Thiago Fragoso), Cris (Tainá Müller) será presa por ter armado para incriminar Regina (Camila Pitanga)
As punições de Cris vão acontecer antes dos capítulos finais da trama das nove. Quem fez a revelação foi o coautor do folhetim, Ricardo Linhares, à colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo desta sexta-feira (07): "Bem antes do desfecho, Cris vai ser presa e pagará por todos os crimes que cometeu. Não vamos deixar o seu castigo para o final".No capítulo que vai ao ar na próxima segunda-feira (10), Cris apanha de Regina após Wolnei (Peter Brandão) revelar que recebeu dinheiro dela para sabotar a ex-namorada de Vinícius (Thiago Fragoso). Na quinta (13), Cris sofre uma tentativa de assassinato, quando durante uma discussão, Murilo (Bruno Gagliasso) a joga de uma escada, fazendo com que ela perca o bebê.
Conforme noticiado pelo NaTelinha, após o acidente, ela confessa que o filho que esperava era de Murilo e não de Vinícius.
O autor complementou: "Cris, além de ser mitômana, é criminosa. Nesta reta final, fica claro que ela é um perigo para a sociedade e merece, sim, ser contida e punida por aquilo que fez. Ela vai ficando cada vez mais perturbada em sua louca obsessão por Vinícius".
fonte;http://natelinha.ne10.uol.com.br