Quantcast
Channel: Edmilson Gomes
Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110

Article 12

$
0
0

'Babilônia': Beatriz confessa que matou Cristóvão e mandou assassinar Evandro



Beatriz em "Babilônia"
Beatriz em "Babilônia" Foto: Reprodução
O castelo de areia movediça construído por Beatriz (Gloria Pires) está desmoronando de vez, em "Babilônia". Pressionada por todos os lados, a empresária vai ter mais uma pessoa contra os seus atos de maldade: a própria mãe, Estela (Nathália Timberg). A dona do antiquário vai, enfim, ouvir o que Teresa (Fernanda Montenegro) e Regina (Camila Pitanga) têm a dizer. As duas, então, mostram a gravação em que Beatriz conversa com Murilo (Bruno Gagliasso) sobre o plano de matar Evandro (Cassio Gabus Mendes). Estela fica em choque com o que ouve.
Mais tarde, a vilã vai à casa da mãe pedir ajuda porque seu apartamento foi vendido de forma ilegal por Otávio (Herson Capri) e ela corre o risco de ser despejada. A mãe dela, então, aproveita a oportunidade e coloca a megera contra a parede. "Eu preciso saber quando foi que você se transformou num monstro! Me diz! Quando foi que você perdeu a decência, a dignidade? A humanidade", ataca Estela, para surpresa de Beatriz. Sem entender muito bem, a empresária questiona: "Do que você tá falando, mamãe?". Em seguida, a Estela rebate a filha e diz: "Do assassinato do motorista, do plano com o cafetão para matar o Evandro".
Durante o bate boca, Teresa (Fernanda Montenegro) se intromete e força a enteada a confessar seus crimes. "Foi um ato de desespero! O Evandro e a Inês me acuando, hoje mesmo eles me deram um golpe terrível lá na empresa, me roubaram, tiraram tudo de mim", revela ela, se referindo ao plano para matar o ex-marido e ao fato de ter sido destituída da presidência da Souza Rangel. A madrasta, então interpela: "E o pai da Regina, seu amante? Foi queima de arquivo?". Beatriz, enfim, confessa: "Eu fui pressionada! Ele e a Inês estavam me chantageando, eu pensei que eles fossem cúmplices, eu tava na pior, voltando de Portugal sem nada".
Teresa, então, diz a Beatriz que Regina propôs não levar a gravação à polícia se ela confessar a Diogo (Thiago Martins) que ela matou Cristóvão (Val Perré). "Não... Eu não posso, isso não... Eu não consigo! Eu amo o Diogo, isso não é ilegal!", fala ela. "Mas é imoral. Mais que isso, sórdido! Ele é filho do homem que você matou! O rapaz pode até querer continuar o romance com você, mas ele tem que saber a verdade pra poder escolher", fala Teresa. Pressionada, Beatriz promete pensar.
Siga-me no Twitter: @carla_bit


fonte: http://extra.globo.com

Viewing all articles
Browse latest Browse all 76110


<script src="https://jsc.adskeeper.com/r/s/rssing.com.1596347.js" async> </script>