Em 'A regra do jogo', Tóia pede perdão para Juliano
A Telinha já noticiou que Tóia (Vanessa Giácomo) vai descobrir que Romero (Alexandre Nero) é um bandido. O baque maior, no entanto, é constatar o quanto que ela foi injusta com Juliano (Cauã Reymond). Num primeiro momento, Tóia evita procurar o seu verdadeiro amor. Grávida de Romero, ela fica confusa sobre como será o encontro com o lutador.
Mas a moça não consegue fugir durante muito tempo. Tóia e Juliano se encontram e, frente a frente, eles têm uma emocionante conversa. Ela pede perdão ao rapaz por todas as acusações: "Me perdoa, Juliano, me perdoa! Eu duvidei de você! Acredeitei no Romero, o monstro que acabou com a minha vida. Eu tenho tanto raiva de mim mesma, tanta raiva".
Juliano tenta falar algo, mas Tóia o atropela: "Eu fui muito injusta com você. Eu te disse coisas horríveis. Como eu pude, Juliano? Como eu pude desconfiar de você? Meu amor, meu melhor amigo? Não consigo explicar. O Romero parece que fez uma lavagem cerebral em mim. Ele soube jogar, me manipulou direitinho. Eu errei. Errei. E eu sei que nada justifica o que eu fiz com você, e que eu não mereço seu perdão, sei que não mereço. Mas eu preciso de te pedir". A mocinha, então, se ajoelha.
"Não, Tóia, não faz isso. Não faz", suplica Juliano, que acaricia o rosto da amada. "Quando eu vi aquele vídeo maldito do Romero com o outro cara da facção... Eu quis morrer. Morrer de vergonha de mim mesma! E o Bola confessou tudo! Que foi o Romero quem pagou para ele botar droga na sua mochila, pra mentir pra mim... Como eu fui estúpida! Você estava certo, sempre esteve. Me perdoa, Juliano, Me perdoa, me perdoa", implora Tóia.
Sem mágoas, Juliano diz: "Perdoo. Eu te perdoo, Tóia. Claro que eu te perdoo". Aos prantos, Tóia o abraça.
fonte: http://extra.globo.com