Romeu (Klebber Toledo) é um verdadeiro espertalhão e vigarista. Vive de dar golpes e se vangloria por isso. O que ele não esperava é que se apaixonaria por uma de suas ‘vítimas’, Mafalda (Camila Queiroz). Na sequência de ‘Êta Mundo Bom!’, a partir de sábado, o malandro resolve sair de São Paulo e ir para o interior aplicar um novo golpe.
Fingindo ser um poderoso fazendeiro interessado em arrematar a falida fazenda de Cunegundes (Elizabeth Savalla) e Quinzinho (Ary Fontoura), ao chegar ao sítio, é recebido com honras pelos donos, mas seus olhos não desgrudam de Mafalda, filha do casal. A jovem inocente fica envergonhada e isso atrai ainda mais o dissimulado.
Cunegundes percebe o clima e imagina casar a filha com o tal ‘ricaço’. Romeu pede para conhecer a fazenda e sugere que Mafalda lhe mostre as terras. A matriarca aprova e a menina adora a ideia. Romeu tenta tirar uma casquinha da moça, mas ela não deixa. Com o pretexto de conhecer a rotina da fazenda, pede para passar um tempo lá. Ele sabe que sempre será bem tratado por todos.
Só que o tempo passa e Romeu nada de fechar negócio. Os proprietário ficam desconfiados, mas nada fazem para não atrapalhar a possível venda do imóvel. Enquanto isso, Romeu percebe a encrenca que se meteu: ou some sem dar satisfação e sem sua amada ou conta a verdade e talvez seja perdoado por Mafalda.
fonte:http://blogs.odia.ig.com.br