Bruna Lombardi arrasa aos 63 e confessa: 'Tenho muito pouco tempo para me olhar no espelho'
Por Aline NunesDo Gshow, São Paulo
(Foto: Carol Caminha/Gshow)
(Foto: Carol Caminha/Gshow)
Cabelo penteado, look fashionista, make básico e salto alto. Quem olhou para Bruna Lombardino Altas Horas do último sábado, 23/1, com certeza, imaginou que a gata gastou, pelo menos, uma horinha no salão de beleza. Certo? Não, não! Errado! Nos bastidores do programa de Serginho Groisman, a loira revelou ao Gshow que gastou 15 minutos para dar aquele tapa no visual. Isso mesmo! Detalhe: "cinco minutos foram de banho (risos)", disse.
Não é por acaso que, aos 63 anos, Bruna ganha centenas de elogios diários em suas redes sociais, onde acumula mais de 2 milhões de seguidores e fãs. "Tenho muito pouco tempo de me olhar no espelho. Gostaria até de gastar mais tempo comigo, mas é que tenho prioridades mais interessantes. Então, me distribuo melhor em outras coisas", conta.
Uma dessas coisas, por exemplo, é abastecer suas redes sociais, algo visto por Bruna como um meio de "alegrar o próximo". "Quando você trabalha tentando melhorar a vida de uma pessoa e a ajuda a se conhecer melhor, ela vai atuar melhor na sociedade também. Pessoas felizes vão construir uma sociedade mais feliz. Então, eu começo pelo bem-estar do próximo."
Complexo? "É só um trabalho de formiguinha", entrega a atriz, que acabou de lançar o livro 'Jogo da Felicidade', segundo ela, um óraculo moderno. Sendo assim, Bruna ensina a receita da felicidade: "Primeiro passo que precisamos dar é buscar se conhecer, ser o que você é. Uma das coisas mais difíceis é quando você se atrapalha na sua relação com o mundo. E todos nós nos confundimos, independentemente de raça ou maturidade. Todos erramos! O sábio erra, mas o sábio aprende com o erro".
fonte>http://gshow.globo.com