Novela 'Êta Mundo Bom!': Ernesto coage Filomena com sua imagem nua no quadro
© Divulgação, TV Globo
© Divulgação, TV Globo
Candinho (Sergio Guizé) está inconformado desde que soube que Filomena (Débora Nascimento) vai se casar com outro, na novela "Êta Mundo Bom!". E quem sofre com as investidas dele é a própria mocinha. No capítulo desta terça-feira (2), ela será ameaçada por Ernesto (Eriberto Leão), que exige que ela fique longe do amigo de infância. O vilão promete dar uma surra no rival e ainda mostrar o quadro que está pintando da morena nua, caso seja desobedecido.
Mesmo depois de ter sido rejeitado pela amada, Candinho vai bater na porta do ateliê de Ernesto para confrontá-lo e saber se ele vai mesmo se casar com Filomena. O pintor debocha do enfrentamento dele e cai na risada, mas o roceiro avisa: "Pode ri, mostrá os dente que nem cavalo relinchano. Mais se fizé mar pra Filó, vai prestá conta cumigo". Ainda assim, não consegue intimidá-lo.
Ernesto volta para dentro e encontra Filó coberta por uma pano e morta de vergonha. Os dois discutem e o malandro que ameaça: "Se deixar que se aproxime de você, dou uma surra nele de criar bicho". Não satisfeito, ele ainda promete mostrar o quadro dela nua a Candinho. "Só depende de você", avisa o cafajeste.
Ernesto e Sandra selaram parceria com um beijo
Além de manter Filomena longe de Candinho, Ernesto ainda não sabe, mas se uniu a Sandra (Flávia Alessandra) contra o mesmo adversário. Encantado pela vilã, o bon vivant se passou por ricaço para cortejá-la, mas logo a loira descobriu a farsa e avisou que depende da herança da tia. Os dois então selaram com um beijo a parceria, com o intuito de evitar que Anastácia (Eliane Giardini) encontre o filho que tanto procura.
Nos próximos capítulos da trama das seis, Candinho vai conversar novamente com a mãe, sem saber que está diante da mulher que tanto procura, e vice-versa. Os dois ficarão ainda mais próximos depois que Sandra desmascarar Pancrácio (Marco Nanini) na porta da igreja, e o jeca aparecer para defender o amigo.
(Por Samyta Nunes)
fonte:msn