DANTE SE REVOLTA COM KIKI
O reencontro de Nora (Renata Sorrah) e Kiki (Deborah Evelyn) será emocionante. Em ‘A Regra do Jogo’, dia 16, Kiki se desculpa por tê-la feito sofrer. Conta que teve Aninha (Letícia Braga) com Zé Maria (Tony Ramos) por quem se apaixonou no cativeiro, que ficou tempos sem ver a luz do dia e Zé era seu único contato: “Tinha vontade de procurar a senhora. Mas tinha medo”. Afirma que voltou porque Zé rompeu com a facção, foi preso e Aninha sequestrada. Nora a questiona se sabe quem é da facção. Kiki nega. Nora liga para Dante e avisa que Kiki voltou.
Gibson (José de Abreu) chega à mansão. Ao ver Kiki, simula emoção e a abraça. Nora diz ao marido para esperar a família, para Kiki contar de uma vez o que passou. Quando Dante (Marco Pigossi) aparece, abraça a mãe. Ela chora, diz que pensava se ele tinha passado de ano e depois quando entrou para a polícia. Dante pergunta como soube, se foi Zé Maria quem contou e indaga: “Só mata uma curiosidade sobre meu pai, Romero, foi ele quem te sequestrou ou o Zé Maria? Zé nunca te contou? Vocês não eram casados?”. Kiki diz que não falavam sobre isso e quando viu na TV que Dante prendeu Romero, isso a inspirou a voltar.
Tenso, Gibson chama Kiki ao escritório e a ameaça. Ao voltar para sala, ela é evasiva. Dante se irrita: “Você sabia que há anos procuro esse monstro por quem você se apaixonou?” Kiki frisa que precisa da ajuda dele, para achar Aninha. Ele quer saber se houve pedido de resgate e ela nega. Dante se revolta: “Acho que você é uma egoísta que abandonou o filho que adotou, a família e fez outra vida com um bandido. Você também rompeu com a sua gangue ou foi só o seu marido?”
fonte:http://blogs.odia.ig.com.br