Os cabelos longos sempre foram o símbolo do Safadão, mas agora o forrozeiro exibe uma imagem mais moderninha. “O cabelo é a minha marca! Desde pequeno sempre foi assim e em 2015 eu mudei pro coque samurai e agora eu tô com o coque e ele solto”, diz o cantor enquanto exibe seu grande rabo de cavalo, que chega a brilhar de tão bem tratado.
Wesley Safadão é o novo fenômeno da música popular (Foto: Pedro H. Tesch / Agência Preview)
Mas Safadão é modesto quando questionado sobre ser um símbolo sexual: “Acham, é?”, ri o cantor que prefere apostar no poder de suas mensagens. Não é raro a superação ser o carro-chefe do discurso do cantor dos sucessos “Camarote” e “Aquele 1%”:
“A mensagem que você passa para o público é o que conta pra mim. E sempre levantei a bandeira de dar a volta por cima”, diz Wesley vibrando com a temática de suas mensagens. “Não quero ninguém triste no meu show”, completa ele.
E mesmo que seja intérprete, Safadão não perde a chance de lançar pérolas por aí, que vira e mexe geram memes na internet.
"Curto mandar um 'Quem vive de orgulho morre de saudade'. Também tem 'quem quiser me amar... Que sofra!' e 'Só sofre de amor quem não tem dinheiro pra beber'", diz.
Por Vinícius CunhaDo Gshow, Rio