'Babilônia': Vinícius se declara a Regina e a beija
Depois de descobrir que Cris (Tainá Muller) o traiu com Murilo (Bruno Gagliasso) e armou para prejudicar Regina (Camila Pitanga), Vinícius (Thiago Fragoso) se livra da ex e se declara para a mãe de Júlia (Sabrina Nonata). Nos próximos capítulos de "Babilônia", o advogado diz a Regina que a ama. "Eu quero você. Eu te amo, não aguento essa distância enorme entre a gente!", fala ele. Regina responde que não sabe o que lhe dizer e Vinícius continua: "Eu sei que você não vai trair o seu namorado, sei que esse é o seu jeito de viver, de olhar o mundo, e isso só me faz te admirar mais, te amar mais".
Regina fala que ele não está facilitando as coisas e ele diz que nem é isso que ele quer. "Eu quero que você fique confusa, muito confusa... Que termine esse namoro, que tire do seu caminho tudo o que te separa de mim", fala. Ela fica abalada, fala que a vida deles ficou diferente e o tempo passou. "Mas o que a gente tinha não acabou. Nunca acabou, você sabe", responde ele. Regina lembra que ele ia ter um filho com a Cris e que ela não pode brincar com os sentimentos de Carlos Alberto (Marcos Pasquim).
Vinícius diz que ela está certa, mas dá um beijo na ex. Regina aceita, mas depois recua. "Você não ouviu nada que eu disse?", pergunta ela. "Você não brincou com os sentimentos de ninguém, o culpado do crime sou eu, que roubei um beijo seu", fala Vinícius. Regina pede que ele vá embora. "Eu vou. Mas fica sabendo que eu vou ser um criminoso reincidente. Sempre que eu puder, vou desrespeitar os teus limites, vou trair o Carlos Alberto, vou ser baixo, vil, desonesto! Não vou sossegar até cometer o crime perfeito: roubar você inteira pra mim. Sabe por quê? Porque você já é minha", diz ele, antes de ir e deixá-la emotiva.
Siga-me no Twitter: @carla_bit
Leia mais: http://extra.globo.com/tv-e-lazer/telinha/babilonia-vinicius-se-declara-regina-a-beija-17119980.html#ixzz3iK7pmIrY